Prata? sempre cai bem!

Amigos e amigas do Bruunbabi, quero falar hoje sobre jóias masculinas aqui no blog.


Já falei pra vocês que a Luli Pratas é nossa parceira, certo? Pelo que já notei por aí, a prata é preferência masculina quando comparada a outros metais, como ouro ou bronze, por exemplo. Cada dia mais os homens investem na beleza, nos acessórios e nos cuidados com a aparência e eles estão certíssimos, afinal, beleza não se põe a mesa, mas ajuda em praticamente TODAS as situações da vida, desde a conquista de um emprego ao começo de um relacionamento. Claro que quando falo de beleza, não falo de olhos azuis ou 1,80 de altura, porque isso é definitivamente questão de gosto pessoal. Mas alinhamento, zêlo consigo mesmo, além de ser extremamente atraente, mostra um certo ar de responsabilidade. Afinal.. se a pessoa não cuida de si mesma, vai cuidar do quê?

É pensando nisso que a Luli Pratas oferece as mais lindas jóias masculinas de toda internet. Os rapazes que seguem o blog merecem esse conteúdo, aproveitando para lembrar que o Dia do Homem está cada dia mais perto e as moças podem aproveitar a data para demonstrar o carinho para o vô, o pai, o filho, o irmão, o namorado, enfim... para aquela pessoa especial!









Gostaram? Pois bem. Isso não é tudo! A Luli Pratas está oferecendo frete gratuito em compras acima de R$99,90 e além disso, se você usar o código:  

BRUUNBABI30LP

Terá 30% de desconto em QUALQUER compra. Detalhe: a promo é por tempo limitada, então quem quer um desconto enooooooooooorme tem que aproveitar porque a hora é agora.

Além de tudo isso, quero lembrar a todos vocês que a Luli Pratas e o Bruunbabi estão com um super sorteio no ar. Quem quiser participar, clica no banner:

Photobucket


Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem