OrganiZe-se!

O dia parece ter cada dia menos horas, errar na digitação ou tropeçar no meio da rua já são coisas tãããão comuns que a resposta já é pré-pronta: "É pressa". E é mesmo, a gente vive atrás das coisas instantâneas da vida, começando pelo miojo, passando pelo microondas, indo para os tecidos que dispensam ferro de passar e por aí vai, tudo que nos poupa tempo é precioso e posso dizer que é NECESSÁRIO. Vivo me desculpando aos amigos pela falta de atenção e até mesmo o esposo já reclamou infinitas vezes pelo fato de eu viver correndo. Nossa própria saúde acaba sendo prejudicada quando vivemos um diário "se vira nos 30" e como minha vida é assim e eu já estou até me conformando com o fato... vivo em busca de coisas que me ajudem e me ENSINEM a ser organizada, pois quanto mais bagunçamos, mais tempo perdemos....

Nos meus passeios virtuais conheci a loja OZ! Organize sua vida! Nem preciso dizer que fiquei boba com o número de possibilidades de facilitar meu dia a dia por ali, hahaha.

Dêem uma espiadinha em alguns produtos da loja:


Organizador de bolsa.

Organizador de gaveta.
Organizador de acessórios pessoais.
Organizador de sapatos.

Organizador de cintos (ou de tudo que puder ser pendurado, hahaha)

Vocês já tentaram usar algum desses organizadores? Devem realmente deixar a vida bem mais prática, não é verdade? E... como não poderia deixar de ser, o site da OZ é o cúmulo da organização, tem várias fotos, os produtos têm explicações bem detalhadas e ainda por cima, a loja disponibiliza vídeos de como utilizar da melhor forma os organizadores. Traduzindo: é o site perfeito para pessoas bagunceiras como eu, que precisam tomar vergonha jeito nessa vida =)

Espero que tenham gostado da nossa mais nova parceira e dos produtos super facilitadores que ela oferece. Se você está precisando economizar tempo e ganhar espaço, a hora é essa, clique aqui e faça uma visita a Loja OZ!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. o organizador de sapatos transparente é tudilindo! super prático! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Gostei muito do organizador de gavetas! As vezes com a bagunça acabamos esquecendo que alguma roupas legais existem né, e essa é uma boa solução :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem