O que já é bom... se torna irresistível

Uma noite fria, uma chuva suave fazendo barulhinho no telhado, um bom filme no dvd, chocolate quente e....... uma cama macia, com um edredon lindo e aconchegante, naquele travesseiro maravilhoso com aquela fronha de algodão com cheirinho de "medeixadormir".

Não dá pra não gostar dessa ilustração. Nossa cama é o lugar mais especial da nossa casa, já que é lá que recarregamos nossas energias para as mais árduas rotinas. É lá que queremos estar quando estamos cansados, quando queremos ficar em paz, relaxar.... por isso importa tanto que ela seja tratada com carinho. Trocar os lençóis e edredons pelo menos duas ou três vezes por semana não é só questão de beleza, também é questão de higiene, já que o ambiente morno é uma alegria para ácaros e todas as bactérias causadoras de alergias, rinites, sinusites e todos os ites possíveis e imagináveis.

Verdade seja dita, tem gente que usa o meeeeesmo travesseiro até ver o coitado se desfazer por preguiça de comprar um novo, ou por questão de "economia", a questão é que o que você não gasta no travesseiro, provavelmente vai gastar na farmácia, a não ser que você tenha uma imunidade sobrenatural. Então, se você já está dobrando o trabesseiro em dois (ou três) na hora de dormir, é hora de tomar juízo, clicar aqui e resolver essa questão.

Agora, voltando ao assunto cama maravilhosa, quero mostrar umas "coisinhas" pra vocês:

 

Diz pra mim se não dá vontade de pular em cima dessas delícias?

Pois é, uma cama bem vestida chama muita atenção e oferece muito conforto. Você merece tudo isso =) Passe na Paulo Cezar Enxovais, dê uma conferida nos preços e nas ofertas, tenho certeza que vai encontrar um belo jogo de cama, que atenda as necessidades da sua casa e que caiba no seu orçamento!

Aproveito para contar que tem produto novo na loja. Chegaram as mantas de micro fibra. 

 

São várias cores e tamanhos pra você escolher e o precinho está super convidativo. Não espere mais, renove sua casa com Paulo Cezar Enxovais (ih... rimou, kkkk).

Lembrando que essa é a última chamada para o sorteio de uma linda cortina aqui no blog. Clique aqui e inscreva-se.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem