Novo Sorteio em Parceria com a Lepetitpola



A Lepetitpola é uma loja de roupas infantis personalizadas, feitas com uma qualidade invejável e oferecidas por um preço muito, muuuito convidativo, o espaço virtuál é todo organizado com um imenso carinho para que você possa escolher entre os diversos modelos e suas opções de cores, estampas e apliques.

Os modelinhos da loja são de enlouquecer qualquer mamãe ou papai, aposto que se você tem um pequeno em casa, não vai resistir.

Quer conferir?









É muita fofura ou não é? Seu filhote vai ficar super lindo com a Lepetitpola!

E como a dona da marca é um amor de pessoa, começamos hoje o:

107º SORTEIO DO BRUUNBABI



Isso aí queridas! A Lepetitpola oferece um body ou camiseta infantil com o tema ANIVERSÁRIO. Ou seja, se seu filho, filha, irmãozinho ou irmãzinha vai aniversariar nos próximos meses, você não pode ficar de fora desse sorteio, onde ele terá uma peça EXCLUSIVA para desfilar na sua festinha.

Regrinhas:

1 - Seguir o Bruunbabi;
2 - Visitar a Lepetitpola e deixar um comentário lá na loja sobre os produtos;
3 - Preencher o formulário. 


 

Quem quiser concorrer com mais chances:


1 - Assinar a news do Bruunbabi ;
2 - Seguir @BrunaBozano e @lepetitpola no twitter e divulgar a seguinte frase: "A @lepetitpola vai deixar o aniversário do meu filho + especial com um sorteio no blog da @BrunaBozano http://migre.me/5mvw8" (Só será válido um twitt por pessoa);
3 - Divulgar no seu blog. 


O sorteio começa hoje e encerra-se dia 27 de agosto, o ganhador receberá um e-mail e deverá respondê-lo em 3 dias para poder receber seu prêmio.


Agradeço de coração a Bia, pela confiança depositada em mim e neste blog e desejo toda sorte do mundo para a Lepetitpola.

Beijos pro6.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem