Minha saia da Amelie chegou =)



Olha gente, eu ODEIO sair em fotografia, as pessoas acham que é mentira quando digo que sou tímida, mas sou e ponto final, rsrss. A questão é que minha saia da Amelie merecia que ser fotografada no corpo, pois na fotografia dela sozinha, não dá pra mostrar o caimento que tem no corpo e seria injusto com a Mel que enviou com tanto carinho essa peça pra resenha. Vejam a foto:




Blusa: SixNine (olha o nome da marca!!! só rindo)
Saia: AMELIE (uhuuu)
Sapato: Cecconello (luxo)

(não reparem na pintura da sala, hahaha, ainda estamos terminando).

O que posso dizer da saia...

Gente, vou começar do começo (óbvio, to engraçadinha hoje). Quando abri o pacote que a Amelie me enviou, senti um perfume que invadiu toda a sala. Juro gente, um perfume MARAVILHOSO. Não sei dizer se era erva doce ou chá verde, enfim, um perfume delicioso mesmo. Se a Amelie um dia quiser expandir os negócios, pode montar uma marca de perfumes porque o bom gosto olfativo ficou evidente. Depois do perfume, reparei na embalagem da saia. Um lindo saquinho personalizado com o nome da marca, tão perfumado quanto a saia em si. Falando na saia... o tecido é excelente, tem um toque macio, um brilho bem sofisticado... o acabamento é de grife meeeesmo, num tem um fio fora do lugar, parece que foi feita pra mim.

Só posso agradecer a Mel e a marca Amelie por terem me proporcionado o prazer de usar um produto de tão boa qualidade.

Lembrando aqui que a Amelie está sorteando um liiindo vestido aqui no blog. Quem quiser se inscrever, basta clicar aqui.

Beijos pessoas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. A saia é mesmo muito Bonita, Bruna. Parabén s pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,afinal vc também merece mimos,né?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia flor (:
    E seu look ficou chiquérrimo, hehe *-*'

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Muito fofa, parabéns pelo presente!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem