Loja da Belezza, mais perfumada do que nunca =D

Os marmanjos de plantão por aqui que nos digam....

Tem coisa mais irresistível que uma mulher perfumada??? Não mesmo.

Uma pessoa que sabe dosar quantidade e qualidade de perfume, é sempre recebida com um elogio, chegue onde chegar.

A Loja da Belezza é expert nesse departamento e oferece as fragrâncias mais requisitadas por quem conhece o assunto PERFUME. Confiram:



Fragrância feminina.

Xodó é palavra doce e musical. Ah, como é bom ter um xodó, um alguém muito querido e especial. Xodó é um carinho para curtir a dois, com cuidado, sem pressa.

Este Xodó combina o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer, envolver.

É para quem gosta de abraçar, assistir TV debaixo do edredom, movimentar o amor com beijinhos sem fim.



Fragrância floral e sensual. Para mulheres femininas e sedutoras.

Notas de saída: romã ~ lichia ~ mandarina ~ notas verdes. Notas de corpo: flor de lótus ~ orquídea ~ ylang-ylang ~ vanilla ~ violeta ~ cereja preta. Notas de fundos: fava-tonka ~ âmbar ~ sândalo ~ patchouli ~ mongo. 


Não perca essa oportunidade!!

Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand que se caracteriza pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, sândalo, âmbar e cereja. Sedutora e surpreendente ela te convida a penetrar num mundo de desejos ocultos e misteriosos.
A mulher Hidden Fantasy deixa fluir a imaginação, não aceita limites e cria uma aura de emoção. Divide um segredo de sensualidade que é impossível de esconder.




Possui a fragrância característica de Kriska de Natura desodorante colônia.

Benefícios: Protege ao longo do dia contra os odores da transpiração, através de seu ativo bacteriostático.



Tem uma fragrância rica em notas de Baunilha, nota doce e suave que proporciona conforto e segurança. Mais indicada para ser usada à noite.

Princípios Ativos:

Notas de saída: acorde verde, cassis, abacaxi, bergamota, gálbano, ameixa, flor de laranjeira, pêssego, osmanthus, amora, damasco e cardamomo

Notas de corpo: freesia, jacinto, rosa, ylang-ylang, tuberosa, jasmim, muguet, cravo, lírio-do-vale e gardênia

Notas de fundo: vanilla, âmbar, sândalo, cedro, musc, vetiver, benjoim, fava tonka, cistus e patchuli

Família Olfativa: Oriental Ambarado


Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy…” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.

No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violeta criam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.

Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Dourados reluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.





O charme do oriente reinventado no ocidente por Oscar de la Renta. Uma fragrância plena de mistério, para uma mulher envolvente.

Um feitiço perturbador, um coração floral sensual, com notas de mandarim, frésia, jasmim e lírio-do-vale e um segredo quente e oriental nas notas de ylang-ylang, âmbar, incenso, almíscar, patchouli e sândalo..

Me diga... qual é o seu perfume???? Seja qual for, você encontra na Loja da Belezza. E se por acaso, algum perfume que você gostar, não estiver disponivel na loja, você tem a opção de encomendá-lo, ok?

Aproveito para lembrá-las que a Loja da Belezza está oferecendo um kit para deixar você liiinda. É só clicar aqui e se inscrever no nosso sorteio.

Beijos =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. já ouvi falar que o Xodó é uma delíciaaaaaaaaaa to louca pra experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Dei um conferida básica na loja, e realmente tem uma diversidade muito boa de produtos e a precinhos bem em conta! As paletas de maquiagem mesmo, estão todas esgotadas rss

    ResponderExcluir
  3. fui experimentar esse amoxodó e amei!! uma delícia!! super acertaram na fragrância, frasco e o nome é mega fofo!!! :)

    ResponderExcluir
  4. o Fantasy parece muito com o fantasy by britney spears!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem