i9 Camisetas (aqui em casa)

Nessa semana que passou, chegou aqui em casa uma linda camiseta da i9. Não sei se vocês se lembram do post que fiz há aproximadamente uma semana, falando sobre a liberdade de expressão de fé que temos no Brasil... só sei que quando a equipe da i9 me permitiu escolher uma camiseta no site, não exitei. A escolha foi:



Amei essa camiseta desde a estampa até aos dizeres: "Jesus, Leão da Tribo de Judá, Meu Único Salvador". A camiseta chegou super rápido e efetivar a utilização do vale-compras no site também foi simples =) O lindo presente foi entregue e eu repassei a "benção" para meu esposo, ele vestiu, usou e amou. Tirei uma foto pra mostrar procês:


Não é grande a qualidade da imagem porque minha câmera tava descarregada (e eu sumi com o carregador), então tirei a foto com a câmera do celular, mas gostaria de falar da qualidade da camiseta. As fotos não mostram, mas a estampa tem pequenos glitters e o material é de excelente qualidade. Não é aquel plástico finnho que quando lava começa a descascar, é tipo emborrachada... não sei explicar perfeitamente mas posso garantir que a qualidade é excelente. A camiseta é macia, 100% algodão e não fica transparente. Veio embalada em um saquinho personalizado que pode ser utilizado para guardar a camiseta enroladinha (evitando que fique amassada).

Nota 10. Gostei bastante.

Se você também curte usar camisetas ou gosta de presentear pessoas queridas, visite a i9, faça sua compra e fique na moda por um preço justo.

Lembrando que a i9 está oferecendo um sorteio aqui no blog e quem escolhe a camiseta que quer ganhar é você. Clique aqui e inscreva-se (quem já se inscreveu, pode se inscrever novamente, basta divulgar ou comentar nos posts do blog).

Obrigada i9.

Beijos pro6.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem