Eu sou LIIIIVREEEEEEEEEEEEEE!!!!

Vocês sabiam que em algumas regiões do mundo, o Cristianismo não é aceito? Pois sim, é a mais pura verdade.

Embora nosso país tenha um número enorme de pessoas que se considerem cristãs (mesmo que com denominações religiosas diferentes), existem lugares onde a porcentagem de pessoas que aceitam Jesus como salvador, é ínfima.

Procurem saber sobre a janela 10-40 e vocês vão entender melhor o que estou falando. No google é possível encontrar bastante informação sobre isso.

Mas enfim... isso não é um post evangelístico e eu respeito (e muito) a crença de cada um. Mas se você, assim como eu, é cristão e aaaaamaaaa ser... EXPRESSE-SE!!! Aproveite a oportunidade que você tem em PODER falar o quanto é apaixonado por Jesus.

Eu, particularmente (e não estou falando isso por conta de parceiro, estou falando porque é verdade, e ponto), amo usar peças que demonstrem meu amor por Jesus... seja nos acessórios, seja nas camisetas, seja em objetos de decoração da casa... e embora muita gente não concorde com a comercialização desse tipo de produto, eu me pergunto: se não tivesse pra comprar, como que eu ía ter o prazer de usar???

Então... quero mostrar algumas camisetas que encontrei na loja de uma de nossas parceiras:









Eu particularmente, gostei muito da última, e vocês? Essas camisetas pra mim, tem um significado grande. A gente as vezes não dá valor, mas acreditem, tem gente que morreria pelo direito de usar uma dessas!

Enfim, se vocês curtiram, podem encontrar essas camisetas na loja Camisetas Inteligentes (mais inteligentes que essas, pra mim, não tem). E, também, podem se inscrever no sorteio que está rolando aqui no blog, é só clicar neste link, escolher a camiseta que quer ganhar e torcer bastante para ser sorteado =)


Beijos meus queridos, curtam a semana com responsabilidade e amor!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi amada,que bom que somos livres né?para poder expressar o quanto amamos ao Senhor!e oremos pra que as barreiras do inimigo sejam quebradas pra podermos anunciar o quanto Jesus é bom...esse não é um comentário evangelistico...só quero poder falar do amor de Jesus por nós...

    Linda flor!que seu dia seja de muita benção!Feliz dia do amigo!

    E quanto as camisetas...eu amei!gostei da última também...vou dar uma passeada pelo site!bjos!

    ResponderExcluir
  2. a liberdade é tudo na vida!!! parabéns por se sentir livre e por tuas escolhas!!

    particularmente, não gosto muito de usar camisetas com um cristo sofredor, mas respeito quem usa! preferi a preta com os dizeres.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu tb sou evangélica e gosto muito de usar roupas que falem sobre Jesus. Ganhei outro dia uma promoção da loja Marka da Paz, não sei se vc conhece, tem blusas maravilhosas, foi difícil escolher uma. Entra em contato com eles, quem sabe eles aceitam uma parceria? Bjs...
    https://www.markadapaz.com.br

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso poder dizer para o mundo que aceitamos Jesus como nosso salvador.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem