Elas receberam e fizeram a gentileza...

De compartilhar conosco a alegria que tiveram!

A Sabrina enviou fotinho com seu roombox recebido da Crispababy:


E a Lúcia da sua boot faturada no primeiro sorteio da Cecconello aqui no blog:




Meninas, muuuuito obrigada pela gentileza e pelo carinho em enviar as fotos. Eu, realmente, fico muito feliz quando isso acontece.

Quero aproveitar a oportunidade e falar sobre uma coisa que por vezes acontece: Tanto a Sabrina quanto a Lúcia esperaram um bocado pra receberem seus prêmios. A Sabrina esperou bastante pelo fato do produto ser artesanal  a Lúcia pelo fato de eu ter demorado um SÉCULO pra conseguir postar a bota no correio... um dia porque tava doente, um dia porque tava chovendo, um dia porque isso, um dia porqur aquilo... mas sabe o que achei legal???? Nem uma, nem outra me atasanou por causa do prêmio. Elas simplesmente confiaram que ele ía chegar, e claro, chegou. Estou falando isso porque, infelizmente, tem gente que participa dos sorteios, ganha sorteios aqui no blog, e acha que a vida da blogueira e da empresa é só fazer sorteios, comer e dormir, e que na hora que o random cair no número dela, ela tem que correr pro portão que o carteiro vai estar lá e não é assim gente. Fica a dica que encher a minha caixa de e-mails não vai fazer o prêmio de ninguém chegar mais rápido e que em hipótese alguma eu vou passar o e-mail da empresa para a ganhadora ficar cobrando, ok?

Se o blog sorteia, ele vai enviar o prêmio. E se o parceiro furar, eu compro o produto e envio. Até hoje isso nunca aconteceu e a única empresa que ainda não enviou o prêmio é a Spasso Félix por motivos de doença da proprietária e a ganhadora do sorteio já está ciente da situação, em todos os outros casos, ou o prêmio já foi enviado ou já está sendo encaminhado.

Desculpem o post meio grilado, mas acho que assim fica mais fácil evitar mal entendidos desnecessários né?

Bora parabenizar as meninas que mandaram fotinhos?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Essa roombox é um mimo,a boot chiquérrima parabéns as sortudas!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito indelicado cobrar a blogueira uma semana depois de ganhar o sorteio. Tem que ter paciência.

    Parabéns para as meninas!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem