Ela recebeu e mandou fotinho =)

Olá meus queridos! Venho mostrar a fotinho de mais uma ganhadora do Bruunbabi:





A Vanessa ganhou um par de brincos da nossa parceira Parreira Folheados (que sempre está aqui, colaborando conosco). Nem preciso dizer que amooo esse carinho das seguidoras, né?

Muito obrigada Vane, você nos ajudou a comprovar mais uma vez, a seriedade do nosso trabalho.

Quem ainda não ganhou presente aqui no blog, não pode desistir. Tem vários sorteios aí na lateral e eu vou amar presentear todos vocês.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei os brincos e o blog ! Já estou seguindo vocês . =)
    Convido a passarem no meu também e gostarem, seguir é claro ! rs'
    Beijoss lindona !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda ela!!
    o brinco ficou muito bem!!! :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem