Ela fez Resenha!!!!

Mais uma vez, uma seguidora do Bruunbabi mostra que não vem ao blog só se inscrever nos sorteios e traz conteúdo pra vocês =) AMOOOOOO muito tudo isso!



A Suely ganhou aqui no blog o Perfume It's Life, mandou fotinho e agora nos enviou a resenha. Vamos ver o que ela disse?
 
"Uma fragrância floral frutal com notas adocicadas. Suas notas de cabeça combinam grapefruit e kiwi; orquídea e chocolate as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos madeira e musk.

O que eu achei: Amei o perfume,é docinho mas dá para sentir bem a parte floral e frutal, por isso não é enjoativo. Fixa muito bem,durou o dia todo, também uso a noite, após o banho...o maridão adorou. Por ser doce e agradável até minhas filhas estão usando, enfim é um perfume que com certeza já entrou para minha lista dos queridinhos. Muito obrigada Bruna, você faz o Bruunbabi ser um blog verdadeiro e de respeito, bjos."
 
Eu que agradeço Suely. São seguidoras como você que fazem esse blog ser o que ele é =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ah que legal poxa (:
    Eu não tenho blog, mas adoro ver quando as ganhadoras ganham e manda uma resenha, mandam fotos e agradecem, falam o que acharam do produto. Isso é bom tanto pro blog, quanto pra gente que pode ver a avaliação de alguém que seja sincero! Isso pode até estimular a fazermos mais compras, hehe
    Parabéns pra sortuda =)

    ResponderExcluir
  2. ai que fofas!!!! :)
    é tão legal isso... de tu tu receber esse super "muito obrigado!"
    parabéns pelo teu blog! continua assim, arrasando sempre!

    ResponderExcluir
  3. Aiii meninas, eu como mãe coruja que sou, fico toda encantada com esses elogios para as minhas gatinhas!Com relação ao blog,a Bruna arrasa mesmo!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofas!!!! Deu até vontade de experimentar tbm =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem