Cutte cutte!!! (e sem alergia)

Olá vaidosos e vaidosas =) Ontem contei que ia cantar, hoje conto que... cantei! Foi muito bom e agradeço as mensagens de carinho que sempre recebo de vocês. Conheci novos irmãos, uma nova congregação, aprendi bastante, enfim.... muito bom viver a vontade do Papai. Hoje íamos viajar pra Piracicaba, como já havia contado procês, mas o tempo tá péssimo e passear com chuva, não rola mesmo =/ Tem problema não, quem sabe na próxima semana né?

Enfim, hoje quero falar de uma coisa muito cutte pra vocês:

Crianças.

Ai como é bom ter crianças por perto né? Confesso que as vezes Cauã e Larissa conseguem me deixar a beira da loucura, mas não sei o que seria da minha vida sem eles (momento mamãe babona, kkk) e sabem uma coisa que acho extremamente fofa??? Menininha toda vaidosinha, hahaha. Tem coisa mais linda que aquela coisinha miudinha de brinquinho, pulseirinha, batonzinho? kkk, acho que não.

Sou o tipo de mãe que acha que criança tem que ser criança. Se sujar, bagunçar, se despentear... mas cada situação é uma situação. As vezes não há problema que eles aprontem tudo que tem direito, mas em devidos lugares, acho de bom tom que as crianças estejam bem vestidinhas, perfumadinhas, enfim... acho que bastante gente vai concordar comigo.

Uma preocupação que muitas mães tem, é quanto bijuterias e acessórios infantis, já que crianças são bem vulneráveis a alergias e usar lata na orelha de uma menininha, pode causar uma inflamação complicada. A prata é uma excelente opção nesses casos. Como nem todo mundo pode ou quer comprar acessórios de ouro para suas filhotas e usar bijuteria é um risco desnecessário... a prata entra como opção de qualidade com preço mais em conta. Trouxe algumas opções pras mamães e papais aqui do blog. Espero que gostem:











São acessórios foférrimos ou não? e olhem, os precinhos estão REALMENTE bem convidativos. E além do preço justo, os seguidores do Bruunbabi têm direito a 30% de desconto na Luli Pratas. Basta usar o código:

BRUUNBABI30LP

na hora de efetuar sua compra!!

Gostaram das dicas meus queridos? espero que sim =) Tenho certeza que sua filha vai ficar uma princesinha com esses acessórios!

Ah... não posso deixar de lembrá-los que a Luli Pratas está oferecendo um sorteio muito especial aqui no blog. Quem quiser se inscrever, basta clicar no banner abaixo:


Photobucket

Beijos e um dia maravilhoso pra vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem