A Yara mandou fotinho!

Isso aí gente, cada vez mais as seguidoras do blog mandam fotinhos com seus prêmios. No comecinho era meio raro alguém mandar, mas acho que conforme o blog vai crescendo e os sorteios recebendo mais e mais inscrições, cada uma de vocês entende o quanto nos ajuda no quesito credibilidade ao mandarem as fotinhos com os prêmios né?

Muito obrigada pela consideração.

Vejam a Yara com o Victoria Secrets que ela mesma escolheu:



Arrasou hein sortuda? rsrsrs, vai ficar perfumada e hidratadíssima com o prêmio da Interior Shopping! Brigaduuuuuuuuuuu por mandar fotinho pra gente!


E você que ainda não ganhou presente do Bruunbabi, tem que se inscrever mais, mais e mais, amanhã teremos encerramento de sorteio e você não pode ficar fora dessa.

Beijos.

P.S: Vi várias meninas perguntando se a ganhadora da Cecconello tinha respondido o e-mail, ela respondeu e disse que não está conseguindo comentar no blog. Aproveito e peço desculpas para as meninas que estão pedindo que eu visite os blogs, eu também não estou conseguindo comentar e é por isso que vocês não estão vendo recadinhos meus por aí, sorry. Vamos aguardar o blogger tomar jeito.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. ai como é bom ganhar presente.... ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Bruninha!
    Concordo com você, é muito bom quando as pessoas que ganharam os prêmios, mandam suas fotos, assim o blog fica com mais credibilidade mesmo. Não falo pelo seu, viu? Porque oseu já é conceituado e todos conhecem, falei em relação ao meu..kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!
    Logo logo sou eu!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem