Uma Promoção Especial e Você Não Vai Ficar de Fora!


Queridos seguidores do blog, vocês sabem  que pra mim é sempre um prazer trazer boas  notícias, boas promoções e novidades pra vocês.

Esse mês é o último mês de uma promoção incrível feita pela loja Dasmarka. Já anunciei essa promo algumas vezes aqui no blog, mas não custa anunciar de novo, vale a pena avisar que uma promo dessas é limpa estoque e que se você demorar... vai ficar de fora =(

Querem saber qual é a promo?




Isso mesmo pessoal: Qualquer calça na Dasmarka está custando apenas R$49,90. A promo foi prorrogada pelo mês de junho devido ao grande sucesso e vamos falar a verdade, hoje em dia não tá fácil encontrar boas calças por esse preço, não é? E se tratando de calças de grife, esse valor tende a ser cada vez mais alto, certo? Então, a Dasmarka traz a qualidade das grandes marcas por preços bem menores do que os shoppings e boutiques, quem quiser conferir pode clicar aqui!


Além dessa promoção incrível, a Dasmarka também oferece muitos outros estilos de vestimenta, do casual ao clássico você terá muitas opções. Confiram alguns vestidos da loja:










Amei o primeiro, e vocês? gostaram de qual? a loja tem muuuuuito mais opções, passem lá pra espiar!


Ah, antes que eu me esqueça:

Photobucket


É só clicar no banner e se increver.

BEIJOS PRA TODOS!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem