Resultado do Sorteio em Parceria com a Cecconello


Um sorteio com 886 inscrições, não é todo dia que a gente vê por aí. O sapato que quase me fez cortar os pés vai ser de alguma seguidora deste blog a partir de HOJE e ela vai ter que orar em cima desse calçado porque vocês nem imaginam o quanto de gente PEDIU ele pra mim.... De dinheiro a camarotes em shows, kkkkkkkkkk, tentaram me subornar de todas as formas possíveis, hahaha, mas não teve jeito, se o destino quer que ele seja de uma de vocês, assim será e ficarei mui grata se a ganhadora puder mandar fotinho quando receber o calçado, tá bom? Como sempre digo, não é regra, mas se tratando de um sorteio concorrido como esse...ajudaria muito na credibilidade do blog, ok?

Vamos lá.... a foto do tão desejado sapato:

74º SORTEIO


Meus suspiros de decepção por ter o pé grande ecoam pelo quarto toda vez que olho essa foto (e pior, quando olho pro sapato... já escondi a caixa de mim mesma para não entrar em depressão) mas alguém, ainda hoje, vai saltitar de alegria por conta dele...


Sem mais delongas.... a sortuda do pé pequeno que vai ganhar esse sapato ESCANDALOSO da ESCANDALOSÍSSIMA Cecconello é a.....

Parabéns flor! Você ganhou um dos sapatos mais lindos que já vi. Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, ok?


Obrigada a todas que participaram e aguardem, a Cecconello sempre terá surpresas incríveis para as fãs da marca.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

9 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem