Resultado do Sorteio em Parceria com a Loja da Beleza

Ai como eu amo essas minhas parceiras!!! É tão bom quando as empresas tratam a gente com carinho, não é?

Quem participa como leitora nos blogs, muitas vezes fica sem saber o que se passa nos bastidores, fica sem saber que tem parceiro que trata as blogueiras como se fossem pedintes, que não respondem e-mails, que demoram décadas pra enviar os prêmios das ganhadoras.... Tudo bem que tem blogueira que não se dá ao respeito, que mata e morre por um esmalte, que presta um serviço vergonhoso pras empresas e querem ganhar um universo em troca, mas pera lá.... por trás dos blogs, são pessoas que escrevem. Pessoas que são mães, trabalhadoras, esposas, que CONSOMEM produtos também, enfim... N coisas.

Falei tudo isso só pra poder agradecer a Joice, dona da Loja da Beleza que sempre trata esse blog com muito carinho, respeito e consideração. Responde a todos os e-mails, envia rapidinho os prêmios das ganhadoras, enfim... mostra que sua loja tem um excelente atendimento para as clientes, parceiras e amigas. Nota 10 Joice, parabéns.


Falei bastante da Loja da Beleza nos últimos dois meses e pretendo continuar falando pois a loja é "tudibom". Muitos produtos de qualidade, marcas conhecidíssimas como Avon, Natura, Abelha Rainha, Mac, Yes, etc, etc, etc. Pagamento facilitado, entrega rápida, frete grátis nas compras acima de R$150,00, site leve e atendimento diferenciado.

Show de bola =)

E foi com todo esse conteúdo poderoso que a Loja da Beleza cedeu para sorteio dois batons da Natura para uma só sortuda.

Foram 158 inscrições e a madame que vai desfilar com lábios irresistíveis por aí é a:




Parabéns querida! Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?

Beijos pra todos que participaram s2

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem