Resultado do Sorteio em Parceria com a Mundo Cosméticos

Vamos lá meu povo e "minha pova", se hoje é dia de festa todo mundo tem que se alegrar certo!

Estou encerrando nesse momento nosso sorteio em Parceria com a Mundo Cosméticos, uma empresa que me surpreende a cada dia.



A Mundo não pára de fazer promoções, não pára de oferecer ofertas, todo dia tem algo novo no site, os preços são justíssimos, tem realmente muita coisa legal, querem ver algumas coisas legais da loja:


QUALQUER Perfume que você compra na Mundo Cosméticos está isento de frete! Aí vocês podem pensar: Bruna, se eles não cobram frete, colocam o valor no produto, que deve ficar muito mais caro... e eu digo que vocês estão enganadas!


Quanto custa um perfume Parys Elisees por aí? De 40 reais pra cima e claro, você paga o frete. Na Mundo Cosméticos está bem mais barato e o frete é grátis. E agora? como se explica isso? Se explica em uma loja que tem demanda, que vende bem e por isso compra mais, consegue preços menores e quer manter sua fidelidade!!! Quem ganha com isso? NÓS!


Os perfumes Adidas também estão participando dessa promo e estão com preços abaixo de R$40,00 (e não é R$39,90 tá????) e FRETE Grátis!!!


Muita coisa boa meninas, quem ainda não comprou o presente do dia dos namorados já tem uma ótima opção.

Além de todas essas ofertas, a loja tem uma gama enooorme de setores, desde pincéis para maquiagem a produtos cosméticos, perfumes, necessaires.... muita coisa mesmo, vale muito a pena conferir.

A Mundo Cosméticos é parceira da ASPA então quem curte os produtos da linha já tem um ponto certo para comprar, com  certeza os melhores preços dos produtos estão neste link aqui.

E agora vou trazer o resultado pra vocês pois se eu ficar falando sobre todas as vantagens de comprar na Mundo Cosméticos, não encerro o post hoje....

Photobucket


Tivemos 458 inscrições e a sortuda que receberá esse super kit em sua casa é:



Parabéns querida!!!!! Estou te mandando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?? Ía ficar muito contente se você pudesse nos mandar sua opinião sobre os produtos depois que usar pois esses produtos são novidade no mercado e pouca gente conhece, eu usei e aprovei, gostei muito, acho que você também vai gostar.


Quem não ganhou dessa vez não precisa ficar triste, a Mundo Cosméticos está oferendo outros sorteios no Fadas Maquiadas, no Eu Sou Feminina e no Doce Cabanna, é só clicar nos nomes dos blogs que já é direcionado pros sorteios tá bom?


Beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem