Resultado do Sorteio em Parceria com a Beleza-AKI


Olá jóias raras do Bruunbabi, como vocês estão? espero que todas estejam ótimas (isso é sempre o que quero pra vocês).

Hoje é dia de encerramento de sorteio no blog, ou seja, dia de festa!!!!!

Vamos encerrar nesse momento o sorteio que fizemos em parceria com a loja virtual Beleza-Aki e eu preciso explicitar o quanto estou contente com essa parceria.


Quem ainda não conhece a loja, precisa conhecer pois ela é completíssima, tem produtos maravilhosos, preços mais do que competitivos e sempre lança promoções imbatíveis, vale a pena se cadastrar na newsletter da loja para não perder as novidades.

No momento, uma das promos que a loja está oferendo é o frete grátis em compras acima de R$160,00. Achou muito???? e se eu disser que você pode parcelar esse valor em até 18x??? Melhorou??? Pois é meninas, a loja é tudo de bom e o melhor: Se importa com seus clientes, se preocupa em prestar bom atendimento e em receber as sugestões de você, para isso, está ingressando com força total nas redes sociais e vocês não podem deixar de participar do blog, twitter e facebook da empresa. Querem ver alguns produtos que a Beleza-Aki oferece?























E isso não é nem um milésimo do que tem lá, ou melhor... AKI.

Agora, antes que vocês comecem a roer as unhas (o que seria um crime de muito mal gosto) vou direto ao assunto sorteio.


O prêmio oferecido:



Uma prancha Ga.Ma Italy ma-ra-vi-lho-sa!!! Ganhei uma dessas então posso falar que ela é liiiiiinda, leve, super portátil e muito, muuuito competente, deu de 10 a 0 na minha antiga chapinha.

Nosso sorteio foi um sucesso e contou com 634 participações. A sortuda que vai receber esse mega prêmio aqui do blog é a:
 


Parabéns flooooor!!!!!! Você ganhou um "presentaço". Estou te enviando um e-mail e aguardo até 72 horas por sua resposta com os dados para envio do prêmio, ok???

Meninas que estão precisando ou simplesmente desejando uma nova chapinha, fica a dica: a Ga.Ma Italy e a Beleza Aki acertaram EM CHEIO! Essa chapinha é super power, eu amei e tenho levado até nas viagens para dar os retoques finais nas madeixas. É tudibom e tá com um precinho suuuper camarada. Quem clica aqui cai direto na página da oferta.

Beijos amores!!!

Sigam a Beleza Aki nas redes sociais e aguardem... tem novidades de cair o queixo vindo por aí.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem