Resultado do Sorteio em Parceria com a Ju Magagnin

Olá queridos e queridas do Bruunbabi, como vocês estão? bem, eu estou cheia de novidades: como disse pra vocês, eu e meu esposo estamos montando um negócio novo na cidade e isso está nos tomando bastante tempo, mas claro, estou muito feliz. Depois quero explicar pra vocês o que estamos fazendo e passar uma boa mensagem motivacional pra vocês. Tudo que está acontecendo me lembra um filme que dizia assim: "As vezes é preciso esvaziar a mochila", meu esposo estava cansado de trabalhar no seu antigo emprego, cansado de não dia certo de folga, ter que trabalhar até as 22:00 hrs, não ter seus direitos trabalhistas respeitados e nem direito a hora de almoço... depois de um ano na firma, foi demitido sem justa causa e nós aproveitamos a OPORTUNIDADE para começar nosso novo empreendimento. Nada que acontece é fora da vontade de Deus e quando Ele nos tira algo é porque está arrumando espaço para nos dar algo MAIOR e MELHOR.

Enfim, no momento o assunto é outro, mas não foge do tema OPORTUNIDADE.


Hoje estamos encerrando mais um sorteio feito em parceria com a Magagnin Acessori di Moda e uma das seguidoras do blog terá o provilégio de poder escolher o que quer ganhar da loja. Olhem algumas opções possíveis:









Coisa chique né gente? além de lindos, os acessórios da Magagnin tem uma qualidade indiscutível, eu falo pois conheço de perto.

Tivemos 180 inscrições e a felizarda é:



Parabéns flor!!! Que chique seu presente!!! Olha, tem mais uma coisa, a Ju Magagnin está te oferecendo frete grátis para qualquer compra, ou seja... se você quiser mais alguma peça além da que está ganhando, você pode pedir que ela te manda junto com o prêmio sem custo de frete, tá bom?


Beijos pro6 e continuem por aqui, ainda teremos muuuita coisa boa pra contar!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem