Resultado do sorteio da República das Cores


Minhas queridas, hoje uma seguidora do Bruunbabi vai garantir o presente do namoradão aqui no blog hein!?

A República das Cores tem arrasado nas suas promoções, e claro, nos produtos oferecidos também.

Recebi quatro camisetas da República aqui em casa e é difícil dizer pra vocês o quanto eu AMEI cada uma delas. Tecido excelente, estampa linda, acabamento perfeito, nota 10 =D

Agora, uma das seguidoras do Bruunbabi vai ver de pertinho toda essa qualidade.


Quem será????



Tcharararam...


Mistério......








Parabéns floooor! Seu namorado vai ficar todo feliz com o presente que você vai dar pra ele !!! Depois vem aqui contar pra gente, tá bom?

Estou te mandando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta.

Meninas que não ganharam, aproveitem a promo da República das Cores: Qualquer camiseta por R$25,00, vocês não podem deixar de visitar o site e conferir.

BEEEEEIJOS FLORES.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ebaaaaaaaaaa estou super feliz!!! Primeira vez que ganho em um sorteio de blog e foi aqui no Bruunbabi! *-*

    Não recebi seu email ainda... preciso entrar em contato contigo? :)

    Beijosss estou sem palavras! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Giiiiih!
    Tu ta sempre participando!
    Mega merece! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindinha,bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem