Parceria nablogosfera.com e Bruunbabi traz um sorteio pra vocês!


Meninas, há pouco tempo conheci o blog nablogosfera.com e o trabalho da super competente Gabriela.

Com toda sua simpatia a Gabi me apresentou seu trabalho e eu fique deslumbrada, porque a impressão que dá é que ela faz arte brincando e tudo que ela desenvolve é tão bem feito, que não deu outra:

A Gabi está desenvolvendo a arte do EU TE ADORAREI! Uhuuuu! Muito legal né?

Vocês em breve verão que trabalho lindo que a Gabi está fazendo para o nosso álbum.




Para conhecer o trabalho da Gabi vocês podem acessar o blog, a loja no Elo7 e o Flickr.
Sem mais delongas, eu quero anunciar pra vocês o.....


80º SORTEIO DO BRUUNBABI



O prêmio??? Um layout personalizado pela talentosíssima Gabriela.

"Entonces" se você é blogueira e quer um template profissionalíssimo e feito por uma artista super competente, essa é a hora!

Se liga nas regras pra não ficar de fora hein!!!

1 - Seguir o Bruunbabi e o nablogosfera.com
2 - Seguir @BrunaBozano e @nablogosfera e dar rt na seguinte frase:
"Sigo @BrunaBozano e @nablogosfera e uma super profissional vai fazer um template novo pro meu blog http://migre.me/57f28"
3 - Preencher o formulário corretamente.



Quem quiser chances extras:

1 - Assinar a news do Bruunbabi e do nablogosfera.com;
2 - Comentar em outros posts do blog - cada coment é uma chance extra;
3 - Realizar divulgação extra - pode divulgar quantas vezes quiser e vir se inscrever novamente, ok??

E é só isso meninas, o sorteio começa hoje e encerra dia 01 de julho, certo? A ganhadora receberá um e-mail e deve entrar em contato em até 3 dias.

Bora participar meninas!!!

Gabi, muito obrigada! Você apareceu na hora certa e eu estou encantada com o seu talento.

Beijão pra todas vocês.

6 comentários:

  1. sorteio muito legal pra quem é blogueira... hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal! Vou participar depois! Ganhar um template personalizado deve ser mto legal! ^^

    ResponderExcluir
  3. LEGAL!! MAS COMO SEMPRE NÃO TENHO TWITTER... RSRS..

    ResponderExcluir
  4. Opaaa eu quero um, vou participar
    o do meu Blog ta meio toskinho haha.. não sei fazer essas coisas!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito participar , mas o blog dela esta fora como posso seguir ela assim???
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou participar porque preciso muito de uma mudança no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.