Óiaaaaaaaaaa os presentes dela!!!!

A Vanessa é nossa super colaboradora, comenta no blog, posta no blog, enfim....  fico muito feliz meeeeeeeeeesmo que ela tenha ganho esse sorteio no blog.

Vamos espiar o que ela ganhou?


Uma caixinha com uma toalha e sabontes da Découpage by Cris Ramos.

Vejam o que ela falou:

Chegou meu presente, fiquei muito feliz e impressionada com a perfeição do trabalho da Cris, meigo, lindo e muito cheiroso, eu entro no quarto e sinto o perfume dos sabonetes. Obrigada a Cris e a você Bruna por proporcionar somente belos sorteios! Beijos Vanessa.
 
Parabéns Vanessa, você merece muito!!!!
 
Meninas, acho interessante comentar uma coisa com vocês: Quando a Nessa começou a colaborar com o blog, ela me disse que não iria mais se inscrever nos sorteios porque se ela ganhasse, alguém poderia dizer que foi maracutaia e etc... enfim, a Vanessa posta no blog gratuitamente, NUNCA me pediu nada e se pedisse, eu pagaria com prazer DO MEU BOLSO e não do bolso dos parceiros, a não ser que eles enviassem algum presente PARA MEU USO e eu enviasse pra ela. Sei que a maioria de vocês acredita no blog, afinal, são quase 100 sorteios e a maioria das meninas vem aqui mostrar foto e quase 90% de quem já ganhou aqui no blog nunca teve nenhum contato comigo, além de ler o blog e deixar coments. Por isso, acharia muito injusto excluir o direito da Vanessa de participar, sendo que ela divulga, comenta, cumpre as regras e ainda coopera com o blog. Imagino que concordem comigo e isso para mim, pode ser até polêmico, mas é fora de questão porque sei que quem acompanha o blog sabe que ele é sério e legítimo em tudo e a todo momento.
 
Vamos parabenizar a Vanessa???
 
Lembrando que hoje tem resultado de sorteio, serão dois batons da Natura, quem quiser se inscrever é só clicar no primeiro banner aí da esquerda.
 
Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabens a Vanessa!!!

    Ta rolando sorteio la no meu blog, da Sigma! Participem lá:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa!!
    Muito bom ganhar presentinhos né? Adoroooo mas quem não adora rsrsrs
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanessa!
    Esses mimos são fofos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem