Nunca vi tanto produto pra cabelo numa loja só!

Gente, assunto sério e dica importante:

Sabe quando você vai ao supermercado louca pra comprar AQUELE xampu e não encontra?

Ou quando você entra na perfumaria sedenta por novidades cosméticas mas não se satisfaz com o que vê nas prateleiras? Pois é, acabou a frustração.



Agora, quando você quiser conhecer um produto nova para as madeixas, pode visitar a Mundo Cosméticos e eu duvido que não encontre o que procura. As opções são inúmeras e não importa o objetivo, você encontra o produto certo na loja.

Se você quer controlar a oleosidade:



Fabricante: Acquaflora

Criado especialmente para o cabelo oleoso normal ou misto, auxilia no controle da oleosidade e proporciona saúde ao couro cabeludo.Pitanga, Acerola e Maracujá : Componentes que possuem propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz.

Se quer reduzir a queda:




Fabricante: Bio Extratus

Condiciona e revitaliza os cabelos fortalecendo os fios. A associação balanceada dos extratos e vitaminas nutre o bulbo e tonifica o couro cabeludo, proporciona força e saúde aos cabelos.

Se quer manter as luzes ou reflexos brilhantes e naturais:



Fabricante: Bioderm

Recomendado para cabelos coloridos com luzes e reflexos pois higieniza com suavidade, além de proporcionar a reposição das substâncias vitais à saúde do cabelo, conferindo proteção, luminosidade e vitalidade intensiva da cor, prolongando-a por muito mais tempo.

Se precisa de um antioxidante para manter os cabelos claros saudáveis e com vida:




Fabricante: Acquaflora

Condicionador para cabelos louros ou grisalhos, secos ou danificados prevenindo, desembaraçando r reduzindo o tom amarelado. Sua composição contém Açaí, Alecrim e Violeta: Complexo vegetal que contém vitaminas, proteínas e flavonóides que através de suas propriedades antioxidantes, ajudam a evitar o tom amarelado, proporcionando um brilho prateado especial.

Se é homem, prático e não gosta de passr 500 produtos nos cabelos:




Fabricante: Bio Extratus

Fórmula multifuncional que associa o poder nutritivo da cevada à refrescância da hortelã. Limpa e condiciona os cabelos.
Facilita o deslizamento da lâmina durante o barbear, deixando a pele macia e perfumada.

Se precisa hidratar os fios e controlar o frizz:

 


A Linha Smooth Down Redken hidrata e disciplina os cabelos muito secos e rebeldes com suavidade e com controle do friss por um grande período. Smooth Down Redken através do Interbond Conditioning System em conjunto com o Complexo Ionico Suavizante e seus princípios ativos recuperam a naturalidade do cabelo aportando suavidade extrema e um controle anti friss de longa duração.  

Se quer retocar a cor da raiz dos cabelos sem precisar recorrer à tintura:


O Colorific Retoque instantâneo foi criado para atender a nescessidade de retocar raízes brancas que surgem, poucos dias após ter colorido os cabelos. A Vida moderna exige meios modernos, o Colorific permite um retoque das raízes, disfarçando os cabelos brancos e que as aplicações de colorações químicas sejam mas espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis.

Enfim, são muuuuuuuuuuitos produtos com pagamento facilitado ou desconto no pagamento à vista por boleto; atendimento diferenciado, promoções imperdíveis e estou certa de que vocês não vão perder a oportunidade de visitar uma loja que oferece um MUNDO de Cosméticos! Vale citar que todos os produtos estão linkados (aqui no Bruunbabi, você não perde tempo!)

P.S: tem sorteio rolando aqui no blog! Quem quer participar, clica no banner abaixo e concorre a um kitão de produtos para as madeixas.

 
Photobucket


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. adorei o blog!!!

    Passa lá no meu blog que tem sorteio DUPLO: sorteio da MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogpsot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Indiquei vc pra responder a TAG la do blog...
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/respondendo-tag.html

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaja cartão de crédito, heim Bru?

    ResponderExcluir
  4. amo esse blog acho tudo de bom!!!
    Acompanho e participo de tudo

    Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem