Novidades fresquinhas =)

Olá flores! Ando numa correria danada, mas não podia deixar de contar pra vocês as últimas novidades.

Fomos segunda para o estúdio, foi tudo muito bom, como sempre, Deus ajudou e no caminho não choveu, não teve trânsito, tudo perfeito, fizemos passagem de voz de 5 músicas e já deixei mais 4 lá para serem “melodiadas”, as coisas estão acelerando e ao que tudo indica, daqui um ou dois meses, o álbum EU TE ADORAREI já estará circulando Brasil a fora e eu, muito feliz, claro.

Tudo programado para que a gente voltasse pro estúdio na segunda-feira para colocar voz nas 4 faixas que ficaram lá e para fazermos juntos, o arranjo da última música do CD, mas por imprevistos ($$$$) teremos que adiar a viagem para terça; mas o que é mais um dia para quem já esperou tanto né?

Como já falei pra vocês em alguns posts atrás, a Gabi do nablogosfera.com fez a arte da capa do CD, que ficou simplesmente lindo, pelo menos ao meu ver: clean, básico, simples e profissa. Amei. A Gabi já está trabalhando na contra-capa e a próxima parte e fazer a parte interna do encarte.

O site de lançamento do cd ainda está sendo estudado e já temos um esboço, mas nada definido, até porque se tem uma pessoa indecisa na hora de definir as coisas relacionadas ao álbum, essa pessoa sou eu, tenho examinado 500 vezes cada detalhe na ânsia de que tudo fique perfeito.

Como sempre, quando eu mais preciso da minha voz, ela resolve me sacanear e hoje acordei com um comecinho de gripe, NÃO DÁ PRA ACREDITAR!!! E gente, juro que eu me cuido, não tomo gelado, não pego friagem, não durmo de cabelo molhado, não ando descalça, que mais que eu posso fazer??? Bora tomar vitamina C e torcer pra estar bem na terça-feira né???

Quando fomos pra Sampa fui fazendo um vídeo desde o carro pra poder mostrar pra vocês, mas como minha filha foi com a gente, chegamos no estúdio e ela começou a bagunçar, bagunçar, bagunçar e meu marido quase doido lá tentando amansar a ferinha, acabou que a parte mais legal da história nem deu pra filmar, então se terça der pra fazer tudo direitinho, quando a gente voltar eu posto ele aqui pra vocês, tá bom?

Mais uma vez, obrigada a todas vocês meninas, todas que oram por esse projeto, que acompanham, que torcem pra que ele dê certo, obrigada pelas mensagens enviadas por MSN, por e-mail, por link comunic, enfim, obrigada a todas vocês.

Já adiantando uma novidade pra vocês, o site do Eu Te Adorarei terá uma área de Trabalhe Conosco, então se você é distribuidora, lojista, trabalha em rádio virtual ou física, enfim, profissional da área, pode me enviar um e-mail e a gente conversa melhor sobre isso, tá bom?

Beijos pra todas vocês meninas =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que legal :)

    Boa sorte em todo esse seu trabalho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. vai arrasar Bru!!!
    boa sorte com a voz... boa sorte com tudo...

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não sabia que você cantava e tinha esse projeto.

    Boa sorte para você, espero que dê tudo certo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Bruna!! Vai dar ceeerrtooooo!!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem