Nova Parceria: Paulo Cezar Enxovais! Confiram:

Queridíssimas e queridíssimos seguidores do Bruunbabi, é com extrema satisfação que apresento a vocês uma nova parceria aqui no blog, a empresa: Paulo Cezar Enxovais!


A empresa super tradicional começou suas atividades em 1989 e conta com muitos anos de experiência no ramo.

A Paulo Cezar Enxovais é uma loja muito conceituada e trabalha com artigos de cama, mesa, banho, linha infantil e maternidade, linha cozinha e muito mais. Prezando sempre pela qualidade nos produtos que a empresa oferece, a Paulo Cezar Enxovais tem feito a cabeça (e os quartos) de muitos famosos que tem optado pela compra dos enxovais de seus filhos na própria loja.

Ultimamente muito se fala em preços e as vezes acabamos comprando gato por lebre na intenção ferrenha de sempre pagar MENOS por um produto, que pode durar menos, resistir menos e em muitos casos, desperdiçar o investimento.

A Paulo Cezar Enxovais faz questão de fornecer produtos fabricados com materiais de primeira linha, visando oferecer conforto, comodidade e bem estar para todos seus clientes que são fidelizados através de um atendimento rápido e atencioso.


Quero mostrar pra vocês alguns dos produtos oferecidos na loja, desfrutem:















Gente, diz pra mim: não dá uma sensação gostosa de aconchego???? Ainda mais nesse frio... tem coisa melhor do que uma cama toda fofinha, com edredon ou cobre leito novinho???? É ótimo ou não é?? E a idéa de trocar as cortinas da casa? Não parece casa nova quando a gente faz essas pequenas mudanças? E o quarto do bebê? Qual mãe não sonha com um quarto tematizado, organizado e fofo pro seu filhote? (Suspiros.......ai, ai....) muito bom não é?

Pois a Paulo Cezar Enxovais possiblita essas deliciosas realizações! Você pode parcelar suas compras em até 12x ou em 10x SEM JUROS! Se você for do tipo que não gostade parcelar compras e decidir pagar a vista tem um desconto de 10% (olha que desconto bom!)

Enfim queridos e queridas, se você quer ter a casa de uma celebridade e pagar um preço justo por ela, já sabe onde fazer suas próximas compras.


A Paulo Cezar Enxovais te oferece um ambiente 100% seguro e te protege de quaisquer golpes de internet, a empresa é qualificada pela e-bit e tem uma tradição que nos traz toda a confiança. Quem não conhece, precisa conhecer!


#FICAADICA!

Quem quiser participar das redes sociais da empresa, pode seguir o twitter, o facebook, o orkut e o blog, ok?

BEIJOS! Aguardo as opiniões de vocês sobre nossa mais nova parceria =)






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa Bruna quanto coisa linda!
    Amei o 3º!*.*

    ótimo blog!

    bjim

    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada kit mais lindo do que o outro. E no site a pessoa "baba" mesmo. Tomara que venha sorteio por ai!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças.
    Parabéns pela parceria!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceira, lindos os produtos, 'xonei' pelos enxovais infantis! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem