Muitas novidades cheias de Alto Astral pra vocês!

Meninas, eu AMO quando visito a loja das nossas parceiras e dou de cara com novos modelitos, novos produtos, fico toda alegre e doida pra ver de perto (se é que me entendem, hahaha).

Visitando a super loja Alto Astral, me deparei com novos anéis, um mais maravilhoso que o outro e vim toda empolgada mostra-los pra vocês. Espiem:
























Fala gente, é luxo ou não é luxo??? Eu gamei, achei um mais lindo que o outro, faz muito tempo que não uso anéis, sabem como é né? depois que a gente coloca aliança no dedo, esquece um pouco de colocar mais enfeitinhos nos dedos, mas poxa, a gente faz as unhas, deixa nos trinks, um anel ajuda muito a compor o look não é verdade??? Preciso recuperar esse costume, antes não saia de casa sem um ou dois anéizinhos (e abafava, kkk).

Quem curtiu as novidades acima pode clicar aqui, ver MUITO mais, e claro, aproveitar as ofertas super especiais que a Glau preparou pra vocês =)


Ah... não posso esquecer, como to notando que os MENINOS estão cada vez mais presentes aqui no blog.... Rapazes, aproveitem a dica viu???? Os mimos da loja Alto Astral são lindos e com certeza as namoradas e esposas vão amar ganhar um presente todo estiloso como esses. Vale a pena lembrar que quem paga por depósito bancário, recebe um desconto de 5% em qualquer compra, ok? Ainda dá tempo de pedir pra dar de presente de dia dos namorados =D

E para não deixar vocês só na vontade:

Tem sorteio no blog, é só clicar na imagem, conferir as regrinhas e se inscrever, tá bom?

70º SORTEIO


BEIJOS QUERIDÍSSIMAS (e queridíssimos também).

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem