Little Arts, utilidades fofuchíssimas para todas nós.


Oi Amores, sempre estou aqui mostrando as novidades da Little Arts pra vocês e hoje não vai ser diferente. Já mostrei aqui lembrancinhas, artigos de decoração, dicas para presentes e hoje quero mostrar algumas utilidades domésticas oferecidas pela Little Arts, vamos olhar?








Eu recebi aqui em casa um organizador igual esse da foto de cima, e posso dizer pra vocês que além de ser muito cutte, realmente é útil demais florzinhas. É uma forma beeem higiência de guardar ou levar em viagens as nossas lingeries. Os saquinhos organizadores também são utilíssimos, principalmente para guardar da forma correta, sapatos de couro e também aqueles sapatos que não podem pegar umidade.

Além de todas essas fofuchisses, a Little Arts oferece lindas lembrancinhas e muito mais produtos, vale muito a pena dar uma clicadinha aqui e conhecer melhor.

E como nem tudo que é bom dura pouco, a extensão do post é a lembrança de que estamos fazendo um sorteio em parceria com a Little Arts, quem quiser participar é só clicar na imagem abaixo.




BEIJOS QUERIDÍSSIMAS!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oww amei todos!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonitos :)

    Muito delicadinhos os produtos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei bastante do porta-talheres...e esse organizador é mto fofo mesmo e útil! :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem