Little Arts, sempre presente e cada vez melhor


Falar da Little Arts pra mim já é mais fácil que falar de novela, hahaha. A loja está sempre aqui conosco, mostrando dicas super úteis para lembrancinhas...




Utilidades...




Fofuchices...





Artigos de Decoração







Eu amo o trabalho da Li, acho uma graça os produtos da loja e acho super importante ter anotado em um caderninho o e-mail de alguém que confeccione lembrancinhas para oferecer em encontros ou festas, ao invés de ficar se preocupando em correr atrás de alguma coisinha que sirva de lembrança, você consegue por um simples e-mail preparar um mimo lindo, especial e exclusivo para seus convidados.

Hoje quero mostrar alguns trabalhos em MDF que também estão disponíveis na loja:











O que acharam? eu achei uma gracinha, um trabalho mais lindo que o outro!

Convidos vocês a visitarem a Little Arts e apreciarem o lindo trabalho da Li, que por sinal, está oferecendo um sorteio super útil e original aqui no blog, para participar é só clicar AKI.

BEIJOS AMORES. Deixem a opinião de vocês aqui tá bom? Vamos mostrar para a Li o quanto o trabalho dela é valorizado. Todo artesão merece ter seu trabalho reconhecido.
 

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruninha!
    A Little Arts sempre com muitas novidades criativas.
    Amei o jogo americano com os talheres.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem