Leve a Paulo Cezar Enxovais pro seu banho!

Um dos melhores momentos do nosso dia é quando entramos no chuveiro, não é? Parece que todas as tensões da rotina vão embora e dão lugar àquela sensação gostosa de relaxamento. Nesse friozinho a parte difícil é sair do banho... dá  vontade de ficar horas debaixo da água quentinha mas nós sabemos que não podemos por motivos incontáveis, desde a conta de energia à escassez de água no planeta, então, se temos que sair rapidinho do chuveiro, que seja envoltas em roupões foférrimos, como esse:


E se seus filhos reclamam por conta do frio, que tal tornar o momento mais lúdico com toalhas infantis?




Além disso, do conforto de ter um bom roupão e boas toalhas, me digam se não é lindo um banheiro com toalhas novinhas e que combinem entre si penduradas para secar as mãos, o rosto e o corpo. Algumas sugestões oferecidas pela Paulo Cezar Enxovais:










É luxo né gente??? não sei se vocês tem a mesma sensação que eu, mas no inverno quanto mais tecidos tem nos ambientes, mais aconchegantes eles se tornam. Sempre sonhei em ter um lavabo de revista de decoração, hahaha. Hoje, com a ajuda de Deus, tenho um banheiro até que chiquezinho (tem até hidro, mas ninguém usa, kkk) o que está faltando é um belo jogo de toalhas pra decorar, acho que a Paulo Cezar Enxovais vai dar uma forcinha na hora de escolher =)


Espero que tenham gostado das dicas. E para não dizer que falei pouco (hahaha) não se esqueçam que estamos com um sorteio de uma linda cortina em andamento aqui no blog. Quem já se inscreveu pode se inscrever novamente e quem não se inscreveu ainda... tá esperando o quê???? é só clicar na foto abaixo.

83° SORTEIO

Beijos meu povo!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Achei uma graça as toalhas infantis!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    As toalhas me deram aimpresão de serem bem felpuds! Ai que delícia!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  3. aCHO QUE EU SOU A ÚNICA MULHER SOLTEIRA LOUCA POR ROUPA DE BANHO...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem