Elas receberam e vieram mostrar os prêmios prazamigas!



Ai como é bom ver as seguidoras mais lindas desse mundo serem presenteadas e mandarem fotinhos pra gente parabenizar né??

Quero mostrar pra  vocês as últimas felizardas aqui do blog. Vejam:

A Suely Ronsoni ganhou nosso primeiro sorteio com a Victoria Perfumes e enviou fotinho das filhotas (gatíssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimas) com seu perfume It's Life da Parys Elisees.



Tenho esse perfume e o meu já tá beeem no finalzinho, acho uma delícia, você gostou Suely?

A Maísa Medeiros ganhou uma das 5 camisetas sorteadas em parceria com a República das Cores e ficou bem chique na pose pra foto, olhem aí:


Ficou linda flor!!! Parabéns!!!

A Cláudia Anderson também ganhou uma camiseta da República e fotografou pra gente:



Até recadinho ela mandou, olhem o que ela escreveu: "Bruna chegou no sábado a camiseta que ganhei no sorteio ela é linda,tão show de bola que o marido nem esperou eu fotografar e ja foi usando,!!!o tecido é peluciado e ela molda ao corpo ...muitissimo obrigada a você e a Republica das Cores!!!
PS: Também ganhei o sorteio deles no twitter e eles ja mandaram a camiseta bordada e um mimo lindo!Responsábilidade e respeito ao cliente/consumidor  nota mil!!!"

Clau, meu esposo também ganhou uma dessas e amou, tá aqui concordando com cada palavra que você disse! 

A Fabiana Marollo ganhou uma caixa linda da nossa parceira LOKA e também tirou lindas fotos para compartilhar conosco:



 

A própria Fabi escolheu o modelo e a cor da caixinha e espero que a caixinha esteja sendo bem útil pois a minha caixa LOKA super me ajuda por aqui.

A Érida Ribeiro ganhou uma calça jegging no sorteio em parceria com a La Flore e ficou chiquérrima na foto, olhem aí:



Ficou linda Ery, arrasou!!!!!

Além delas, a Gisele Guisser também ganhou presente aqui no blog, um kit de produtos oferecido pela Meu Lado Mulher, nossa super parceira que já está preparando um novo sorteio pro blog. Até foto montagem ela fez, amei:


A Gi, além de preparar fotinho, também mandou recado e ainda fez a resenha dos produtos, olhem aí:

"Primeiramente obrigada por realizar os sorteios maravilhosos em seu site. Depois fiquei super feliz em ganhar esse sorteio e ver que mais um blog que ganho é sério e tem parcerias otimas.
Amei meu premio, pois sou viciada em make!Bom, vamos aos produtos:

- O batom é super cremoso e desliza facil no labio, tenho ele comigo na bolsa! Além disso, a cor é maravilhosa.
- O blush é ótimo, a cor é perfeita, pois como sou branquinha demais..rs alguns blushes marcam demais, e esse ficou perfeito. Não dá aquele ar de " la vem a palhaça com as bochechas rosas...rs", fica super natural! Amei!
- A base. Gente alguem me diz o que é essa base! Muito boa viu, amei também! Deu uma p..rs hidratada no rosto. Um pouquinho cobre o rosto todo, então evita desperdicio!

É isso, obrigada a Bruna pela iniciativa e obrigada pela entrega certinha do meu premio!"




Meninas, sei que nem consegui responder os e-mails de todas vocês... não por falta de vontade ou de intenção, mas meu pc estava com vírus até ontem e tudo estava funcionando muuuito lentamente, ficou bem difícil responder e-mails ou postar no blog. Hoje tudo está resolvido e finalmente pude trazer as fotos de vocês e os recadinhos e sei que estarão lendo pois são seguidoras fiéis e assinantes da news do blog.

MUITO OBRIGADA MEEESMO a cada uma que teve a delicadeza de fotografar os prêmios. Sempre cito que não obrigo ninguém a mandar foto, não sei se as pessoas tem câmera, tempo ou vontade de fazer então deixo em aberto, mas quando alguma seguidora faz isso sinto o carinho e respeito que vêm de vocês para o blog e isso torna nossa relação muito mais especial.

VALEU!

Obrigada de coração a todas que mandaram fotos e coments, obrigada pela consideração comigo, com o blog, com os parceiros... isso não tem preço.

Aproveito este post para me desculpar com as seguidoras que tem pedido para eu passar nos blogs e deixar recadinhos... além de ser difícil conseguir visitar todas, infelizmente quando eu visito e tento seguir, as vezes o blogger não deixa e principalmente comentário... tá IMPOSSÍVEL comentar. O servidor dos nossos blogs está simplesmente sacaneando nossas amizades.... lamento muito =(

Deixo claro aqui que leio todos os comentários e visito a maioria dos blogs que vejo aqui, assim que o blogger melhorar vocês verão meus coments por aí tá bom?

OBRIGADA AOS PARCEIROS QUE TORNARAM ESSAS PREMIAÇÕES POSSÍVEIS.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Lindasssss ...
    mal posso esperar para chegar meu Mimoooo, e eu
    fotografar e enviar a foto com meu calçado da Picke Star =)

    ResponderExcluir
  2. Como essa calça jegging veste bem,ficou lindissima no corpo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o perfume...e minha gatinhas ficaram lindas hein?(Sou mãe coruja mesmo,rsrsrs)
    Bjos Bruna.

    ResponderExcluir
  4. obrigada vc pelos sorteios maravilhosos e nos temos a oportunidade de participar
    obrigada flor

    ResponderExcluir
  5. Lindas todas as fotos, prêmios e as filhinhas da Suely!
    Sucesso Bruninha ainda mais no blog e na vida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ver as meninas felizes. Logo logo é minha vez de mandar a foto. =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem