CELULITE? nãããããããão!



Acho que celulite é um pesadelo unânime entre as mulheres. Ouvimos muuuito falarem por aí que homem não liga que mulher tenha celulite, mas também existe uma verdade absoluta: as mulheres não se arrumam e não se cuidam para os homens. A vaidade feminina está totalmente ligada à própria auto-estima ou à simples competição com outras fêmeas e que mulher repara em celulite alheia não é segredo. Na praia os comentários são quase automáticos e nós nunca queremos ser o alvo deles.

Procurei alguns produtinhos anti-celulite para compartilhar com vocês aqui e vejam o que encontrei:


Gel Redutor de Celulite + Anti-Reincidência
Quando se está em uma direta para perder peso, é preciso que você mantenha seu peso estável quanso se atinge o ideal. Ao mesmo tempo, quando se consegue nivelar a celulite é essencial evitar a volta do aspecto casca de laranja.


- Com ativos Captores de Glicídos
- Limitam a transformação dos açucares em gorduras
- Eficácia constatada sob controle dermatológico
- Inivação Anti-Reincidência



Múltiplas técnicas já foram testadas para lutar contra a celulite instalada. No entanto, existe um único tratamento que especialistas são unânimes a favor - a massagem: uma rápida e efetiva massagem para lutar contra a celulite instalada e rebelde.


Agora sim ficou mais fácil combater a teimosia da celulite, né? todos os produtos estão linkados para a Mundo Cosméticos onde você encontra todos esses aliados e muito mais. Os produtos podem ser parcelados em 3x sem juros ou ainda, se pagos à vista por boleto, você recebe um desconto de 5% no valor da compra. Muito legal né? Além de tudo isso, aqui no Bruunbabi está rolando um sorteio muito especial =) Quem quiser participar é só clicar no banner abaixo e se inscrever. Lembrando que quem já se inscreveu, pode participar novamente, contanto que siga as regras, ok?





Photobucket

Beijos pro6.












Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Não acredito muito nesses creminhos, já usei e não notei diferença. Mas não estava cuidando da alimentação nem fazendo exercícios.
    Quem sabe prestando atenção a tudo isso dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Bruna!
    Acredita que nunca me preocupei com isso?kkkkk
    Tem coisa melhor para nos preocuparmos, concorda?
    Mas entendo que as mulheres são 'paranóicas' com essa história da celulite, só não sei se os creminhos resolvem... acho que uma boa malhação seja melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. celulite nao mesmooooooooooooooooooo! é uma das piores maldades que uma mulher pode ter :/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem