Alto Astral, novidades lindas!!!!

Oi queridíssimas!!!! Hoje visitei a Alto Astral para ver o que tinha de novo por lá, e me surpreendi com a quantidade de brinquinhos fofos que estão por lá. Vim correndo mostrar pra vocês, olhem:

























Super legais né meninas??? eu me apaixonei pelo último, esse rosinha, amei muuuiiitttoooooo!




A loja tem uma variedade imensa de produtos meninas, falando só em brincos a Alto Astral oferece 30 modelos exclusivos, tem muita coisa linda pra olhar, amar e comprar.

Atenção para a promo:

Quem paga por depósito bancário recebe 5 % de desconto independente do valor comprado e a loja ainda oferece FRETE GRÁTIS para todo o Estado de São Paulo nas compras acima de R$80,00 e a promo se estende para todo o Brasil se a compra for superior a R$180,00.

Para ficar por dentro de todas as novidades, todas vocês estão convidadas a seguir o blog Alto Astral e quem é lojista ou revende acessórios e quiser fazer um pedido em atacado, é só procurar a Gláucia e conversas diretamente com ela pois atacadista tem condições especiais para ficar com o Astral lá em cima! Uhuuuu!

E para não dizer que o post encerrou com todo mundo chupando dedo:




Cliquem na imagem acima e participem desse sorteio super Alto Astral que está rolando aqui no blog.

Beijos meus amores. 

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. como disse a rapunzel... muita variedade... eu adoro assim!!! :D

    já participo desse sorteio tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, participo desse também :)

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos os brinquinhos, gostei daqueles com a florzinha pequenininha e desse último. Achei lindo e super original! ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem