Resultado do Sorteio em Parceria com Cris Ramos

Sim flores, hoje a noite é de festa aqui no Bruunbabi e muitas seguidoras estão sendo presenteadas por aqui!

(Acho que nem o Baú distribuiu tanto prêmio num dia só)

Agora trago pra vocês o resultado de um sorteio muuuito legal que foi feito com a Loja Virtual Cris Ramos Artesanato e Decoupage. A Cris tem produtos maravilhosos em sua loja e vocês não perdem por esperar, ainda essa semana teremos muitas novidades e mais um sorteio oferecido pela nossa amiga e parceira.

Vamos ver qual foi o prêmio da vez?


Isso mesmo flores, um lindo kit banho com toalha, sabonetes e caixa personalizada. Tudo feito pela própria Cris.

Chique né?

Foram mais de 150 participações e a nossa seguidora que vai receber esse presente mara em sua casa é a:


Parabéns minha querida!!!!

Para quem não sabe, a Vanessa começou a pouquinho tempo a colaborar com o blog, trazendo assuntos como makes e afins... sempre comenta por aqui e ainda não tinha ganhado nenhum sorteio.

Fiquei super feliz!

Linda, to te mandando um e-mail, ok? Me responda em 72 horas, tá?


Por hoje é só pessoal, se conseguir ainda tentarei publicar um sorteio pra vocês, mas é mais certo que seja publicado amanhã, ok?

Dia 20 temos mais resultados, então, não desanimem, têm muitas coisas boas aqui pelo blog.

Beeeeijos.

8 comentários:

  1. Parabéns Vanessa!! Que sorte, heim?
    Beijokaaas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns! Quanta sorte dessas moças! :)

    ResponderExcluir
  3. Bruna, nem acredito, tô muito feliz!!!Que sorte ser sorteada, tava torcendo muito! Brigada!!
    Muito fofos os trabalhos da Cris!!! Adorei!!! Já respondi seu email...
    Bjossss Vanessa Liebel!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra colaboradoraaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vanessa!
    Lindo prÊmio!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.