Resultado do Sorteio em Parceria com a Arthemysa

Oi meus amores, nosso sorteio em parceria com a loja de bolsa Arthemysa foi um grande sucesso



Tivemos mais de 700 inscrições por um prêmio mais que desejado


Uma bolsa maravilhosa a escolha da própria ganhadora!

Usando o random.org, cheguei ao seguinte resultado:


Fiquei muito contente quando vi que a Nane Balda foi a sortuda da vez pois ela sempre se inscreve nos sorteios aqui do blog, divulga, comenta e nunca havia ganhado.

Parabéns linda! Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?

Beijos meninas, fiquem por aqui pois ainda teremos mais resultados.

9 comentários:

  1. Linda a bolsa né, parabéns pra ela... ê moça é sortuda! ^^ hausihais

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que sorte!
    Parabéns à ganhadora!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. que legal que ganhei ... obrigada Bru =D

    ResponderExcluir
  4. Que alegria saber que minha amiga Nane ganhou essa bolsa linda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda ;)

    Linda bolsa, parabéns!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.