Resultado do Sorteio em Parceria com a Giuliana Flores

Boa tarde flores do jardim do Bruunbabi, como estão? viram o sorteio que foi publicado hoje? um arraso né?

Mas claro que os sorteios não teriam graça nenhuma se não fossem os resultados, não é???

Fizemos esse sorteio lindo oferecendo flores à uma seguidora deste blog e esse é um presente que nunca, jamais, será dispensado, concordam?

Vamos ver qual é o prêmio?

54º SORTEIO

Isso mesmo, esse lindo arranjo de rosas brancas e vermelhas (e o vasinho acompanha o presente, viu?)

A Interflores é uma super parceira aqui do blog e sempre manda muito bem nos sorteios. Vamos ver quem é a nossa ganhadora?




Meus parabéns querida! Você ganhou um presente lindíssimo e vai ficar surpresa quando ver que os arranjos da Giuliana Flores chegam intactos ao seu destino.

Grande Beijo.

Estou enviando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, ok?


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

11 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns pra moça que ganhou esse arranjo tão lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. É um lindooo arranjo

    parabéns para a vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Posso perguntar uma coisa? Não leve a mal, mas gostaria de saber qual site ou programa você utiliza para realizar o sorteio. É pq participo de algumas promoções em outros blogs e eles divulgam a listinha e o tipo de 'sorteador'.. Aí gostaria de saber, por curiosidade.

    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  4. Gih, eu não levo a mal não, nem um pouquinho, vc está aqui no blog sempre, tem super direito de perguntar. Eu faço sempre pelo random.org

    Já pensei em printar os resultados que o random dá, mas cheguei a conclusão que é bobagem já que se a blogueira quiser "forjar" o random, ela consegue (to falando isso porque já vi sorteio com print do random, do formulário e de tudo que era direito e era forjado, e eu tenhho certeza pq a própria blogueira falou!!!) E aí eu faço o random, só uma vez, e o resultado que der, eu conto no formulário direitinho e coloco... na verdade a credibilidade vem das ganhadoras que sempre que ganham sabem que não foi forjado, já que a maioria das meninas que ganharam aqui no blog nunca falaram comigo.. mas no mais... rsrsrs... é isso. Pode perguntar sempre que quiser e o que quiser, pois eu acho justo e digno que cada seguidora daqui possa confiar no blog, sempre.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um dia fora e quantos posts novos por aqui hein! *-* hauhsiuashas

    E hoje é outro dia que tô na correria, àlias o resto da semana! :) estudando mt...

    ENfim, obrigada por responder... Não perguntei por mal mesmo, acho legal saber essas coisas, afinal também tenho blog, quem sabe um dia ele não ganha repercursão como o seu e realizo sorteios por lá também! ^^ É legal saber.

    Muito obrigada por me responder viu flor! Como disse, comecei a comentar e tudo mais aqui por causa dos sorteios maravilhosos, mas me surpreendi com o blog e continuarei seguindo e comentando aqui sempre que der! hahah :)

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Millena!
    Lindo arranjo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem