Resultado do Sorteio em Parceria com a LOKA

Oi meus amores, de ontem pra cá passei o inforúnio de ter muitas coisas pra compartilhar com vocês e não poder, devido ao problema no Blogger (sei que a grande maioria de vocês também viveu esse dilema), mas de hoje não passa!

Vamos ver quem ganhou uma linda caixinha em MDF da nossa parceira LOKA???

O prêmio era esse aqui:


Linda caixinha ou não??? E olha que a ganhadora poderá escolher a estampa da sua caixinha!

E a sortuda da vez é a:





Parabéns gatona!!! Você acaba de ganhar um presente lindo e com qualidade inquestionável! Estou te mandando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?

Beijão meninas.

Visitem a LOKA  e conheçam o lindo trabalho que ela oferece por lá.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que linda essa caixa :)

    Parabéns Fabiana!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a caixiinha hein! Parabéns para moça! ^^

    ResponderExcluir
  3. fiquei LOKA que tu não tirou meu nome...
    snif snif...

    ResponderExcluir
  4. fabiana parabéns;ganhou um prêmio lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pra ela
    :)

    e se ela nao responder, manda pra mim! suhasuhsauh

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,

    Não recebi seu e-mail (minha caixa de entrada lotou!)
    Será que vc pode enviá-lo novamente?!?

    Muito obrigada!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem