Resultado do Sorteio em Parceria com a Brigitte Acessórios

Oi flores, como estão hoje? Eu to bem, graças a Deus e estou contente porque sei que algumas meninas também vão ficar contentes já que vão ser presenteadas pelo blog!

Encerramos agora o sorteio dessa linda pulseira

36º SORTEIO


E a felizarda é:


 


Parabéns flor!!! Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas o seu retorno, tá bom?

Meninas, quem gostou dessa pulseira pode adquirir clicando aqui! e quem não ganhou, não precisa ficar chateada, ainda temos sorteios muito legais rolando aqui no blog, estão todos na lateral esquerda, tá bom?
Beijos pra todas vocês.

5 comentários:

  1. Que graça de pulseira ;)

    Parabéns Denise

    ;*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra ela....
    eu queria muitooooo

    ResponderExcluir
  3. olha meu nome aí, gente!!!!!
    vou arraasar com essa fofucheza no meu pulso!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaamo pulseira!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.