Recebi um presente mega especial da Beleza Aki

Oi amores, quem aí ainda não participou do sorteio que está sendo feito com a loja virtual Beleza Aki, não sabe o que está perdendo.... demorou pra participar, cliquem aqui!!!!!


Recebi na semana que passou uma caixinha super auspiciosa com minha prancha alisadora Ga.Ma Italy e posso falar que o luxo começa na embalagem viu? a caixinha é linda e vem até com fitinha de cetim, uma fofura! Além disso a própria chapinha é toda decoradinha, um mimo!!!!

Picture Captions
Picture Captions

Deixo aqui meu muitíssimo obrigada à empresa e à Fernanda, que atende sempre prontamente à mim e ao blog e que nos enviou esse lindo presente (nos enviou porque é uma pra mim e uma pra voces, claro!)

Brigaduuuuuuuu e que vocês fiquem com  a gente por muito tempo.

Beeeeeijos.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que prancha fofa, até com desenhinhos dos lados :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor (:
    Aproveite bem seu presente hehe

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossaa que prancha mais linda! Com os desenhos! E é da Gama Italy ainda por cima! Show!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Vai arrasar ainda mais com a chapinha agora, hein?
    E que venham mais e mais presentes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem