Pequenos detalhes que mudam um ambiente!

Flores, como já disse a vocês, trabalho em uma delegacia... o ambiente não é um dos mais aconchegantes, claro, isso não é novidade... mas o que acontece é que há alguns meses atrás a delegacia foi reformada e o que aconteceu é que ela ficou muito bonitinha (acreditem se quiserem!) e cada um ficou com a liberdade de deixar sua sala do jeito que quiser. Claro que no meu caso, quero que minha sala fique o mais organizadinha possível e aquele velho calendário de supermercado colado na parede foi o primeiro a ser demitido. Vejam a nova, econômica, inteligente e charmosa opção:






É legal ou não é??? se você trabalha em escritório ou tem em sua casa uma escrivaninha, fica aí uma dica de para deixar seu ambiente muito mais bonito.

Outra dica legal, e que também serve de presente, é o porta controle remoto, dá uma espiadinha:









Além de serem lindos, são utilíssimos e quem é mãe, sabe do que estou falando... um controle remoto jogado pela casa é sinônimo de um controle quebrado jogado no lixo.

Essas dicas são simples e baratinhas, mas deixam seu ambiente muito mais charmoso! Você pode combinar esses detalhes com a cortina, o tapete, o sofá ou a cor das paredes, e uma coisa é certa... não passarão despercebidos.

Se você curtiu as opções mostradas neste post, clique aqui para adquirir e para conhecer muito mais produtos tão lindos e bem feitos como esses.


O Ateliê Ana Artes também atende encomendas e oferece diversas formas de pagamentos, vale a pena conferir  e além disso terá 7% de desconto nas lembrancinhas com pagamentos feito por DEPÓSITO BANCÁRIO..

Ah! outra dica legal:

O Ateliê Ana Artes está oferecendo um sorteio muito legal aqui no blog e se quiser participar, basta clicar no banner, tá bom?

Photobucket


Beeeeijos flores!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eu tbm gosto dessas caixinhas para organizar,faz toda a diferença em casa,sem falar que é um charme!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e são super bem feitas e delicadas ^^

    Adorei

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e o desconto. ^^ Gostei muiiitooo do calendário! Super diferente e mto fofo!

    ResponderExcluir
  4. falando nisso, eu trabalho em escritorio!! hehe
    adorei as dicas...
    bjsss Bru

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha tão linda e mais que perfumada, o Atelie é lindo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas peças que dão uma boa diferença na decoração de uma casa. Essas caixas porta controle ajudam a manter todos os controles num só lugar e arrumados, adooooro! gostei muito desse calendário, bem bonito!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem