O Bom, Bonito e Barato! (Também tem resultado de sorteio!!!)



Olá Paixões da minha vida!!! Hoje resolvi fazer um post sobre produtos BBB's, mostrando que não precisa esbanjar "verba" pra poder ser elegante e andar sempre nos "trinks". Dêem uma olhadinha nessas peças:






R$34,00


R$39,00


R$45,00



R$20,00



R$15,00

R$32,00
R$27,00
R$26,00
R$46,00
R$24,00
R$10,00
R$34,00
R$10,00
R$34,00


Lindíssimas não são??? Pois então! Não sei se vocês notaram mas todas elas estão com precinho abaixo de R$50,00. Claro que sei que tem gente que não paga 20 ou 30 reais em um acessório e eu já fui assim, mas se você quer mesmo saber: isso é bobagem! Pois do que vale andar por aí com biju de 1,99 e no primeiro banho ela ficar toda pretinha??? Não tenho preconceito nenhum, acho que o que vale é você gostar da peça que está usando, mas adianta você gostar de um peça e só poder usar uma semana???

A Ju Magagnin me enviou uma correntinha de menininha e desde o dia que a correntinha chegou não saiu mais do meu pescoço. Já passei perfume e tomei banho com ela e ela continua brilhando feito uma estrela, ou seja, as peças que ela produz contém muita qualidade. Vale a pena comprar meninas.

To muito contente em saber que a loja da Ju está fazendo muito sucesso e sei que é merecido porque ela corre atrás. Todas as sugestões que vocês deixam aqui ela lê e vai direto atender.
Algumas meninas falaram que queriam mais variedade na loja e lá foi ela, criou, inventou, produziu, fotografou e colocou na loja pra vocês, só que agora muitos produtos que estavam disponíveis no começo da nossa parceria já não estão mais lá. Por que será??? Por que as peças da Magagnin são irrestíveis e se você não correr pra visitar corre o risco de perder as ofertas desse post hein!

E olha que coisa boa que vou contar: A Magagnin está rompendo fronteiras! Se você é uma das nossas leitoras internacionais (aliás, obrigada a todas vocês que estão fora do Brasil mas sempre lêem o blog) pode SIM aproveitar as ofertas deste post e todas as outras da Magagnin Acessori pois a loja faz envios internacionais também.


Agora que já mostrei muita coisa linda pra vocês, quero saber... Quem participou desse sorteio do banner abaixo???




Photobucket

Huuuum... você participou né???

Então agora é a hora de fazer figuinha e torcer pro seu nome aparecer aqui embaixo pois o sorteio acaba de ser encerrado.

Tivemos 293 participações (Uhuuuu) e a sortuda que vai receber em casa esse conjunto prata é aaaaaaa.....






Parabéns linda!!! Eu garanto a qualidade e a beleza dos produtos da Ju Magagnin, tenho certeza que você vai amar! Agora, tenho uma surpresinha pra você:

Você pode comprar o item que quiser na loja Magagnin Acessori di Moda e você NÃO vai pagar o frete!!!!!!!!! Tá bom ou quer mais??????

Vou te mandar um e-mail agorinha e se você quiser comprar algum acessório é só me avisar que eu repasso pra Ju, tá certo???

Agora, vamos continuar, porque coisa boa nunca é demais né???


Para animar ainda mais vocês, a Magagnin Acessori di Moda está oferecendo um super sorteio comemorativo aqui no blog;


É só clicar na imagem que já direciona



Photobucket


Participem e se divirtam.


Ju, SUCESSO pra você.


Beijos amores.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns pra sortuda!

    tá rolando sorteio no meu blog..participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  2. essa tag BBB pode ser definitiva no blog... amei!!!

    parabéns pra sortuda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sortudo que levou essas lindas jóias pra casa! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem