Nomes de anjos:

Se Miguel, Ariel, Gabriel são anjos, podemos notar que a maioria desses nomes termina com el, certo??

Então..

Chanel - anjo protetor dos costureiros, estilistas e outros boiolas ;


Gel - anjo que protege as pessoas com cabelos rebeldes;


Anatel
- anjo que, como qualquer outro órgão do governo,
não serve para coisa nenhuma
Papai Noel
- anjo protetor do comércio. Só aparece no fim  do ano para acabar com seu 13º;


 Papel - anjo protetor daqueles com intestinos soltos;- anjo protetor das piadas preconceituosas;

Pastel- anjo protetor das colônias japonesas e chinesas;

Tonel - anjo protetor dos alcoólatras anônimos ebêbados  em geral;



Motel - Esse nem me lembro mais.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. hahaha adorei esse post!!!
    o meu preferido é o Chanel!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito bom!

    lembrei que se eu tiver mais um filho
    vou dar o nome de Miguel ^^

    acho um nome tão bonito!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo Bruninha.
    Adoro tudo que se relaciona a anjos e essas relação está ótima.
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem