Ganhei um presentão!!!

Oi meus amores! Vida de blogueira não é facil né? Já faz uns dias que to blogando com febre, com tosse... mas a gente não pode fazer feio né??? Me comprometi a fazer esse blog diariamente, a trazer coisas boas pra vocês e isso não vai mudar!
Claro que todo esse trabalho tem suas recompensas e hoje eu vim mostrar uma delas:


Um lindo scarpin que ganhei da nossa parceira Walk Store!

Mais do que uma loja de sapatos, a Walk Store pra mim representa uma amizade e uma parceria de confiança e eu recebi esse scarpin lindo, não como um produto para resenha, mas como um presente dos amigos Cláudio e Sandro, duas pessoas que amam o que fazem, que investem em trabalho honesto e que com certeza, ainda farão muito sucesso!

Muito obrigada aos dois.

Esse scarpin lindo já me acompanha há alguns dias e até viajou comigo para Santos, foi comigo pra faculdade fazer a prova dos Correios e não é que o danadinho me deu sorte? hahaha

Pois é, além disso, ele é muito mais bonito ao vivo e a cores (e particulamente, ficou lindo no meu pé, kkk).

Na Walk Store ele é vendido (para não dizer, dado de presente né?) por apenas: R$79,90 e esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes, ou seja? só não compra quem não quer!

E como eu não sei ganhar presente sozinha, convido todas vocês a participarem do sorteio que está sendo feito em parceria com a Walk Store aqui no blog, é só clicar aqui e começar a torcer.

Me digam flores, gostaram do mimo que eu recebi? Beijos pra todas vocês e não percam a oportunidade de dar uma passadinha na Walk Store.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

10 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. ah como é legal ganhar presentes!!!!rsrrsr
    bjos
    ps: bruna vc ja flw com a empresa?!bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo presente, realmente, p/ qm pensa que vida de blogueira é facim rsss, ta enganado, temos responsabilidade e temos q cumprir ;D Tbm quero ganhar presente junto contigo rss... Vou participar, vai que a sorte esteja do meu lado e me ajude, tomara, vou torcer mto p/ isso acontecer rss...

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    Bjkss, aguardo sua visita em meu blog, ah e aproveitando a oportunidade, tem novos sorteios rolando por lá, participe vc tbm e boooo sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. Que presentãooo hein :D

    muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. parabéns!! tu merece!!!
    mas vai te cuidar dessa gripe, hein?! precisamos de ti aqui bem!!!
    boas melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o modelo e o precinho pra lá de justo.....

    ResponderExcluir
  6. parabéns Bru!! teu scarpin é lindoooooo...

    ResponderExcluir
  7. Bru, Parabéns que presente lindo, melhoras amiga,beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Bruninha!
    Esse sacarpin está lindíssimo e acho que por isso mesmo não tira do pé, o que me faz concluir que eles são confortáveis!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem