Eu usei e me surpreendi!

Flores, hoje venho falar de um produto que me surpreendeu bastante. A Maquiagem facial em spray da Aspelle

Quando recebi os produtos aqui em casa fiquei um pouco assustada, confesso. Na verdade tudo que é novo causa algum espanto e eu fiquei pensando em N questões, por exemplo: Spray no rosto... vai parecer tinta... vai escorrer, vai manchar, vai parecer uma camada de areia, etc, etc, etc. Mas como é bom a gente experimentar as coisas né?

Sábado fui à uma festa de 15 anos e decidi que ía experimentar as makes em spray. Comecei a me maquiar mais cedo que o normal com medo da make dar errado e eu ter que começar do zero e fui buscar minhas latinhas.

Na verdade, os sprays não são aplicados diretamente no rosto e sim, nas mãos. Aí você espalha no rosto de acordo com o que quiser fazer. Eu fiz o teste e AMEI o resultado. Os sprays fizeram muuuito bem o papel de corretivo e base e antes mesmo de eu passar o restante da make, fui perguntar pro maridão o que ele achava da minha pele, se estava bonita, se estava maquiada e etc... ele disse assim: Tá bem limpinha né??? sem manchinhas, bem clarinha, tá bem bonita. Pronto, aprovada! kkk

Gostei mesmo, a pele não fica oleosa e nem ressecada, a make seca em segundos, mantém a maquiagem no rosto por mais tempo, cobre todas as imperfeições e não deixa aparência artificial.

Nota 10 pra essa linha de maquiagem em Spray da Aspelle.

Quem quiser adquirir um ou mais produtos da linha, pode clicar neste link aqui e quem quiser tentar ganhar a linha completa, pode participar do nosso sorteio clicando no banner abaixo.

Photobucket

Gostaram da resenha meninas? Espero que sim! Beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. QUE INTERESSANTE!! NUNCA OUVI FALAR EM MAQUIAGEM SPRAY! ESSA É NOVA!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha!
    Você deveria ter tirado uma foto para vermos você chique.kkk
    Muito bom quando um produto surpreende e para melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem