Eu Te Adorarei... o sonho está cada vez mais perto.

Oi flores lindas do meu jardim, hoje estou muuuito contente e não podia deixar de dividir isso com vocês.
Sei que muitas seguidoras do blog não estão (ainda)a par dos acontecimentos da minha vida, mas também sei que muitas de vocês estão acompanhando cada passinho da minha trajetória e eu AMO isso.
Obrigada Adriana (Tititi da Dri), Eloá (Salada Mista), Priscila (Doce Cabanna), Juli (Eu sou Feminina), Rudy (Alegria de Viver), Rô e Vá (Arte Borboletas), Neusa (Arte da Neusa), Aline (Bom Boneca), e todas as outras que eu gostaria de citar aqui, prometo que ao longo dos posts todas vocês verão seus nominhos aqui pois não esqueço quem tem me acompanhado.
Sei que muitas vezes fico ausente do blog de vocês e NÃO PENSEM que isso é desleixo ou simplesmente que eu não dou importância... o que acontece é que o tempo está cada vez mais curto pra mim e sei que vocês também são mães, donas de casa, esposas, trabalhadoras e sabem que não é fácil conciliar tudo ao mesmo tempo.
Mas enfim.... deixem-me ir direto ao ponto.
Como algumas sabem... estou em processo de gravação de um cd. O último mês foi um pouco angustiante pois não tive nenhuma novidade sobre ele, apenas estou preparando o site do lançamento e estudado algumas idéias sobre a produção artística da capa, do encarte, etc... mss músicas meeeesmo.... estava demorando muito e meu coração já estava se desolando por causa disso, afinal, o que é um cd sem as músicas né???
Já havia enviado as composições para o maestro que está fazendo os arranjos mas ainda não tinha nada pronto em minhas mãos além da primeira faixa que eu gravei há uns 2 meses atrás e contei pra vocês.
Agora as coisas começaram a esquentar e eu já estou toda contente. Essa semana recebi a base instrumental de mais 4 composições, já estou ensaiando e segunda-feira estarei em Diadema para mais um dia de gravações do EU TE ADORAREI.
Muito ansiosa e ainda em recuperação da tosse que me deixou sem voz pelas últimas semanas, mas não posso adiar... vou fazer o que estiver ao meu alcance e se ficar meio rouquinho depois eu faço de novo, o que não posso é deixar essas melodias esperando pela voz de quem as compôs né?
Pretendemos encaminhar mais 3 canções além dessas ainda na semana que vem e se tudo der certo, quem sabe em setembro já tenhamos um cd quentinho saindo do forno?
Vou ver se consigo filmar algumas coisas da viagem pelo trajeto e também no estúdio pra poder mostrar pra vocês e se tudo der certo, em breve vocês poderão ver pelo menos por cima como que são as gravações.
Mais uma vez, muito obrigada por compartilharem esse momento tão especial comigo. Continuem aqui e sejam sempre bem vindas ao meu sonho.

Beeeeijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruna, faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,que você caminhe sempre em busca da felicidade, alcançando um futuro amplo,se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Estou torcendo por você!
    Bjão de sua amiga Vanessa...

    ResponderExcluir
  2. oi Bru!
    que legal... vai dar tudo certo...
    boa sorte na gravação!!
    eu quero poder ouvir vc cantar, to curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Que legal...espero que dê tudo certo pra você!Muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi bru passa lá no meu blog linda!!
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bruninha!! Que Deus te abençoe mais e mais e te dê aquilo que é melhor para ti!
    Vc merece vitórias ainda maiores do que esta, espere e verá!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Que legal :)

    parabéns, depois posta aqui os videos!

    Que Deus continue te abençoando sempre

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo!!!
    Cantar é tão maravilhoso!
    Quando o Cd sair, por favor me avisa.
    Sucessooooooooo ♥

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem