Ela recebeu e mostra pra gente!

 Oi amores! Hoje recebi uma foto da Carol mostrando o prêmio que ela ganhou em um dos últimos sorteios aqui do blog. Vamos ver?


O Prêmio foi esse lindo colar oferecido pela Laço de Fita Acessórios e a Carol foi muito legal em nos mandar fotinho, não foi?

Muito obrigada flor, continue participando dos sorteios aqui do blog, tá bom?

Meninas que ainda não ganharam nenhum sorteio aqui no blog, é hora de tentar a sorte mais uma vez, amanhã teremos encerramento de vários sorteios e quem ainda não participou ainda pode participar, quem já participou, é só divulgar em qualquer rede ou comentar em algum post do blog e pode participar novamente.

Vamos tentar???? Adoraria presentear cada uma de vocês!

Beijos flores.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá!!! Obrigada novamente pelo colar. É lindo e diferente, com as 2 voltas, nunca tive um igual!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa super delicado o colar, ficou lindo nela!

    A quem sabe não chega minha vez! Fiquei muito feliz hoje por ter ganho uma promoção pelo twitter. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá to adorando seu blog cheio de sorteios passa no meu blog também www.papodecuritiboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito delicado mesmo, uma graça :)

    Parabéns pra Carol minha chará!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. sempre estou tentando a minha sorte aqui!!!
    tb quero mandar foto e aparecer no blog....

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter feedback dos prêmios enviados e recebidos.
    Estou sempre por aqui tentando, tentando...kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. É muito legal pra vc e pra gente ver as pessoas com seus prêmios!! Ainda estou a espera do meu rsrsrs, tô tentando, um dia chego lá \o/\o/
    Bjsss!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem