Dica de Presente com Découpage by Cris Ramos

No dia dos namorados não pode faltar presente né meninas???

Nós mulheres amamos ser mimadas e presenteadas mas não podemos esquecer que nossos amores também gostam muito de ganhar agradinhos de vez em quando e principalmente em datas especiais, esperam receber algo de nós, embora muitas vezes eles não assumam isso né?

Fugindo dos tradicionais e habituais presentes da data, trago uma sugestão pra lá das agradáveis para presentear o namorado ou o maridão:













Kits super originais com toalha, caixa decorada e sabonetes natura, na loja virtual Découpage by Cris Ramos você escolhe o modelo, o motivo e o tipo de toalha, ou seja, embora as fotos aqui do post tenham motivos mais femininos, a Cris atende sua encomenda, então as fotos são só uma demonstração, ok? os kits podem ser de banho ou de rosto e com certeza seu amor vai ficar surpreso com a qualidade e com a originalidade do seu presente.

Os preços são bem legais e você ainda pode caprichar no presente incluindo itens dentro da sua caixinha.

Esse mês quem compra produtos na Découpage by Cris Ramos recebe um presente surpresa, sem contar que quem paga por depósito bancário ainda tem desconto.

Tá esperando o que pra visitar a loja da Cris?

Aproveitem para participar do nosso sorteio super exclusivo:

73º SORTEIO


Uma caixa porta batom super linda e feita com muito carinho pra uma seguidora do Bruunbabi, é só clicar na imagem e participar. Lembrando que quem já participou, pode participar de novo, é só seguir as regrinhas, ok?

Beijos meninas, fiquem por aqui.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. adorei o ultimo kit todo roxinho, lindooo!!!
    eu já participo do sorteio com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Legal a idéia! Mais um presente original, útil e criativo!!!

    Vou entrar no site para ver as possibilidades... ainda estou pensando no que vou dar pro meu lindo! :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem