Cecconello, Cecconello, SORTEIO!

Meus amores, parece que posso ver as manchetes dos jornais: "Blogueira corta os dedos para calçar sapato da Cecconello" hahahaha, é pra rir mas dá vontade de chorar!


Achei que aquela bota que foi sorteada aqui no blog era o sapato mais lindo dos últimos tempos mas a Cecconello conseguiu me surpreender novamente! Enviou pra minha casa o calçado mais maravilhoso da estação e é nº 35 (por isso que estou pensando seriamente em cortar os dedos!).


O que fazer com esse calçado super, hiper lindo???


Sortear pra vocês! Claro amores!!!!

Se segurem na cadeira antes de ver a fotinho, ok?

74º SORTEIO DO BRUUNBABI

Picture Captions

O prêmio??? Um lindo par de calçados Cecconello nº 35

E as regras são:
1 - Seguir o Bruunbabi e o blog da Cecconello;
3 - Cadastrar-se no site da Cecconello (é beeem rápido);
3 - Divulgar nosso sorteio em alguma rede social com link direto para essa página.

Preencher o formulário corretamente


Sugestão para divulgação no twitter: Eu calço 35!!! O sapato da @_CECCONELLO_ que a @BrunaBozano está sorteando vai ser MEU! http://migre.me/4Agcl

Quem quiser concorrer com chances extras pode fazer o seguinte:

1 - Adicionar a Cecconello no Facebook(+ 1 chance);
2 - Adicionar a Cecconello e @BrunaBozano no Twitter (+1 chance);
3 - Adicionar a Cecconello no Orkut (+ 1 chance);
4 - Divulgar quantas vezes quiser - cada divulgação te dá direito a mais uma chance;
5 - A cada comentário aqui no blog você pode participar mais uma vez..


O sorteio começa hoje e encerra-se dia 20 de junho e as participações são válidas apenas no território nacional.

Aproveitem meninas!


 
Quero agradecer mais uma vez à Suelen, que é um doce de pessoa, sempre nos dá uma atenção de ouro e muito competentemente dirige a comunicação entre a Cecconello e o Bruunbabi, muito obrigada flor! Você é show :)



Á Cecconello também agradeço e principalmente, parabenizo pelo design e criatividade de seus calçados, pra mim é mais do que um prazer, é uma honra, poder compartilhar desse sucesso.








46 comentários:

  1. Duvido que algum dia veja um sorteio de calçado numero 39. E, acho que se tivesse, só eu me inscreveria uahahuaauhuhahuuha

    O calçado é lindo! Não é meu estilo mas eu usaria mesmo assim D: !!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Calço 36, mas vou arriscar demais no 35!
    amei!

    ResponderExcluir
  3. Que LINDOOOOO *-* e justo meu número
    que beleza \o/

    ResponderExcluir
  4. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial!...
    Parabéns, Bruna, pela super parceria!!!
    Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Divulgação extra:
    http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=203278733042946&id=100002257867884

    ResponderExcluir
  6. Tinha desistido do Orkut,mais pra ganhar mais uma chance faço qualquer coisa...e voltei ao orkut só pela Cecconello,esse tem que ser meu...tanto o orkut como o face no mesmo nome,ok!!

    ResponderExcluir
  7. oi Bru!
    eu não calço 35, mas to participando igual porque tenho uma amiga, super amiga alias... que calça... entao se eu ganhar tenho um belo presente pra lhe dar no dia do niver dela que é finalzinho de junho
    vai chegar na hora certa!!! hehe

    até mudei a sugestão de divulgação no twitter a favor da amiga, olha só:
    http://twitter.com/#!/Prirambo/status/71672800200507392

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!E meu número! Participando!

    ResponderExcluir
  9. Finalmente um sorteio que vou participar! Rsrsrs...

    Quero ganhar, calço 35!!

    Lindinha, tem sorteio la no BomBom!

    bj....

    ResponderExcluir
  10. Eeeeee
    Eu calço 35
    Eu quero!!!

    Parabéns pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  11. Participo e mesmo sem calçar 35, a sobrinha calça e quer o sapato de todo jeito.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Sorteio tudo de bom, já estou participando! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu calço 35..será que dou esta sorte? Vamos ver,rs..beijo da Pri

    ResponderExcluir
  14. participando....adorei...calço 36...mais dou uma encolhidinha nos dedos, corto a unha bem curtinha...damos um jeitinho...ah e por falar nisso....dando um jeitinho foi que coloquei também no facebook....no twitter...no orkut...e no blog..quem sabe apostando em tudo vem pra cuiabá......desde já ...att...mamae lavadeira!

    ResponderExcluir
  15. sorteio maravolhoso participando como sempre♥bjos gata♥

    ResponderExcluir
  16. Eu realmente vou cortar os dedos kkk calço 36 mais muitos 35 cabem no meu pé. kkk
    Meu pé é totalflex kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Coheci essa marca ha pouco tempo pelas promos e amei.... estava sempre comprando de uma determinda marca pois é mto confortavel, quero ganhar essa p testar e saber se já da para add mais uma marca confiavel a minha lista.

    ResponderExcluir
  18. Que pena não é meu número!
    Só 39 me serveria... rsrs
    Boa sorte a todas ai!

    ResponderExcluir
  19. Amei o sapato, meu numero é 36
    Participando!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    xD
    divulguei de novo com um link mais bunitinho ..aki ohh http://twitter.com/#!/oliviafreire/status/79558328560259073

    ResponderExcluir
  21. Amei o premio... ja to participando ;)

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!E se ganhar minha mae sera a premiada da vez!!!Bjus e sucesso com o Blog!!!

    ResponderExcluir
  23. esse eu nem quero!!!eu preciso...rs

    bju bju

    ResponderExcluir
  24. perfeitamente meu número eu querooo

    ResponderExcluir
  25. aquii estão!
    twitter:@mapynhaa
    facebook: Mariana Santos
    orkut: Mari G.

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    tá rolando sorteio nomeu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  27. PARTICIPANDO!
    Adicionei no orkut, twitter e face.
    e-mail: marystepanski@hotmail.com
    Nome no twitter: @maristepanski
    Nome no orkut e face e seguidora do blog: Marina Stepanski

    ResponderExcluir
  28. Amei a promo, seguindo o blog.
    Estou participando! :)
    @anapaulasilver
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  29. Raíssa Macário
    participação extra:
    divulgação facebook:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=226325617397192&id=100002189470243
    raissinha_rah@hotmail.com
    @rahcarnavalli

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.