Ateliê Ana Artes, presentes e decorção!

Olá minhas queridas!!! Cada dia que passa o assunto decoração me interessa mais e eu entendo por decoração não só grandes coisas como sofás, mesas e quadros, acho que pequenos detalhes tornam uma casa linda e arrumadinha de uma forma especial. Esses detalhes vão de uma panela esmaltada e um belo pote de biscoitos à belas flores plantadas no jardim, os detalhes pequenos são os que dão vida aos ambientes.


Falando sobre isso que trago para vocês as Farmacinhas do Ateliê Ana Artes, afinal, caixa de sapato não é lugar de guardar kit de primeiros socorros ok mocinhas?








 
Uma mais linda que a outra né???

Pois é, eu achei as caixinhas maravilhosas.

Além disso, quero mostrar pra vocês uma opção bem baratinha e liiiiinda para quem deseja presentear alguém:





 

Muito lindas!!!!!

Querem saber o preço dessas caixinhas com sabonetes???? De R$8,00 a R$10,00!!!! Muito baratinho né??? dá pra comprar várias e montar um presente especial. Agora, imagine: já é tão baratinho e se você pagar por depósito bancário ainda tem desconto, ou seja.... tá na hora, tá na hora !!!!

E agora, antes de terminar o post, me deixem lembra-las: Suuuuuuuuper sorteio rolando aqui no blog, uma cesta de banho maravilhosa e para participar é só clicar no banner abaixo, ok??



Última diquinha, sigam o blog do Ateliê Ana Artes e não percam as novidades:




Beeeeeeeijos pra todas vocês queridíssimas!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Essas caixinhas de remedio/médico são lindas,me deu vontade de quebrar a minha antiguinha só pra ter uma desculpa e comprar uma dessas.....

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDAS!! AMEI!! REALMENTE DÁ VONTADE DE COMPRAR TODAS!!!

    ResponderExcluir
  3. aquela caixinha com o urso é muitoooo fofa!!! amei...

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwn muito lindas essas caixinhas! Amei as do remédio, principalmente a segunda e a terceira, MTO fofaaaaaaaaaas! Acho que vou comprar uma pra minha vó e outra aqui pra casa. Lindas! *-*

    E essa que está no cesto de banho? coisinha mais linda!


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem