Artes da Tuty, quanta coisa fofa!


Oi amorecas da minha vida, como vocês estão? Graças a Deus estou me recuperando do resfriado que me derrubou nas últimas semanas e já estou preparando coisas muito especiais pra vocês.


Hoje quero mostrar acessórios lindos que a Andrea oferece na loja Artes da Tuty. Querem espiar?
















São lindos ou não são? Como vocês sabem, tenho uma filha de quase dois anos, uma cabeludinha só, hahaha, (coisa fofa da mamãe) e eu amo enfeitar os cabelinhos dela com tiarinhas, tic tacs e frufrus, o problema é que a danadinha num pára um minuto e num sossega pra gente arrumar o cabelo dela, só quem consegue fazer essa dura tarefa é o papai dela, eu desisto de tanta bagunça que ela faz, hahaha, mas vamos falar né? tem coisa mais linda que criança de cabelo bem arrumado? bem penteadinho? enfeitadinho? Fica a dica de onde encontrar os enfeitinhos mais lindos pros cabelinhos da sua sobrinha, netinha, filhinha, irmãzinha e claro, pra você também, já que a Artes da Tuty tem produtos para todas as idades.

Querem mais uma notícia boa? A loja virtual Artes da Tuty está oferecendo Frete Grátis em compras acima de R$120,00 para todo Brasil, ou seja, essa é a hora de você fazer suas compritchas!

Espero que tenham gostado amores e para finalizar:

Estamos nos últimos dias do sorteio desse lindo conjunto oferecido pela loja virtual Artes da Tuty:

(Só clicar na foto)


Esse sorteio não tem limite de participação, se você fizer um coment no blog, pode participar novamente. Se divulgar, participa mais uma vez, ou seja: o sorteio está encerrando e você não pode deixar de tentar ganhar um presente tão lindo como esse.

Recado dado flores, visitem a Artes da Tuty.

Beijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Quanta coisa fofa: não tinha definição melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei e eu já recebi o meu prêmio o anel obrigada bruna, minha xará eu não sei se eu tinha que mandar uma foto mais se eu tiver que mandar me avise =*

    ResponderExcluir
  3. Ai bruninha!
    Esses lacinhos estão bem lindos, concorda?
    Que coisinhas mais delicadas!
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida!!!
    Que sorteio incrível.
    Pena que cheguei mega tarde. kkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem