Apresentações mega Especiais!

Queridas seguidoras do Bruunbabi, é com muita felicidade que hoje faço duas apresentações em um só post.

Apresento nossa primeira colaboradora: Vanessa Liebel!


A Vanessa é blogueira e recentemente criou o blog Crochê em Alta onde fala de assuntos variados e divulga sorteios e promoções, mas seus conhecimentos vão muito além disso!

A nossa amiga e colaboradora trabalhou durante 3 anos na Boticário e conhece um bocadinho de makes e afins e é esse conhecimento que ela trará a partir de hoje para nós.

Vamos dar as boas vindas à ela:


BEM VINDA FLOOOOOOOOOR!!!!!!!


E nossa outra apresentação é nossa mais nova parceira:

A B SIDE MAKEUP!

bsidemakeup
Sobre a B Side
B Side, (Lado B ) , chama atenção para o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude. Começando pela cor,seu universo é Pink e preto, mais ousado, alegre e marcante. Os produtos são de altíssima qualidade, criados a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e estão em constante atualização. 
Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não testa produtos em animais. Sob o conceito “extreme make up” a B Side preza a qualidade da matéria prima, ampla cartela de cores que acompanha as tendências internacionais,excelente fixação e embalagens diferenciadas

Farei um post específico apresentando a loja, mas nesse momento quero mostrar a matéria que a Vanessa e a BSide prepararam para nós:

A maquiagem ideal para cada tom de pele.

Olá meninas, aprender a escolher a maquiagem que mais combina com o tom da sua pele é legal, evita erros e exageros na hora de se produzir.
É preciso lembrar que há cuidados essenciais para quem usa maquiagem todos os dias e deseja  manter a pele sempre jovem e saudável. Aproveite as dicas e veja qual é o seu tipo!

Branquinha

Pele branca e rosada com cabelo loiro, moreno ou ruivo natural

Cores

· Sombra: Champanhe, tons pastel (bege, areia), pêssego, coral, verde militar, berinjela, bronze, marrom, chocolate, marrom acinzentado, grafite

· Blush: Tons de rosa, pêssego, coral e bronze rosado

· Lábios: Pêssego, coral, bege claro rosado, cereja, ameixa e todos os tons de rosa, do mais claro ao mais queimado

Truque: Espantar a palidez

Aposte em blushs rosados, que imitam o corado do sol, e em lábios coloridos. Evite sombras muito escuras: elas destacam a pele branca e carregam o look.

Dica B Side: Para pele clara: Batom Pink Violet, Blush Hi Baby e Sombra Moonlight formam um look mais nude, lindo para meninas clarinhas

Morena

Pele clara queimada ou jambo, cabelo escuro e olho verde ou castanho

Cores

· Sombra: Tons de marrom cintilante, bege, rosa dourado, bronze, cobre, marrom prateado, azul-marinho, azul bic, cereja, roxo, berinjela, bordô e verde militar ou musgo

· Blush: Rosa queimado, cereja, terracota e bronze

· Batom: Rosa queimado, coral, cereja, ameixa, marrom rosado, vermelho transparente e vivo

Truque: Aquecer a pele oliva

Blush rosa ou pó bronzant (que imita o efeito bronzeado) deixam o tom da pele mais quente. Aplique nas maçãs e têmporas, para um ar atraente e sexy.

Oriental


Pele branca e amarelada, com cabelos e olhos castanhos ou negros

Cores

· Sombra: Areia, bege e rosa clarinhos, rosa velho, marrom cintilante, marrom acinzentado, grafite, bordô, ameixa, roxo, verde-esmeralda

· Blush: Rosa clarinho, rosa queimado, ameixa

· Batom: Rosa aberto ou rosa queimado, marrom rosado, lilás, cereja, ameixa, cintilantes beges e rosados com brilho dourado

Truque: Destacar os olhos e equilibrar o amarelado da pele
Use lápis branco na linha d’água e crie uma "dobrinha" na pálpebra esfumando sombra marrom no côncavo. Dê toques rosados à pele: blush rosa queimado e batom cereja ou avermelhado. Não use base rosa! Isso deixa o resultado artificial.

Mulata


Pele morena escura, cabelos castanhos, olhos castanhos ou cor de mel

Cores

· Sombra: Caramelo, marrom, chocolate, grafite, dourado, bronze, vinho, ameixa, violeta, azul-marinho, verde-esmeralda, verde-petróleo

· Blush: Coral dourado, bronze, terracota, rosa escuro, cereja

· Batom: Bege, caramelo, bronze, dourado transparente, marrom, coral, cereja, ameixa, vinho, bordô, vermelho queimado

Truque: Uniformizar a pele

A pele mulata mistura tons claros e escuros por todo o rosto. Para deixá-la mais uniforme e realçar sua beleza, aposte em uma base com boa cobertura. Invista também no blush em tons alegres. Aplicado nas maçãs, ele dá cor ao visual, traz frescor e deixa o rosto mais "saudável".


Negra

Pele escura, cabelo natural castanho ou negro e olhos escuros

Cores

· Sombra: Dourado, cobre, bronze, marrom, chocolate, grafite, chumbo, cinza asfalto, ébano, berinjela, roxo, verde-esmeralda, azul-marinho, azul bic

· Blush: Ameixa, cenoura, cereja

· Batom: Mel, caramelo, bronze, coral, tangerina, ameixa, bronze rosado; tons transparentes de marrom, amora e vermelho; gloss com brilhos cintilantes dourados

Truque: Colorir a pele escura
Pode parecer estranho, mas acredite, os tons vibrantes de blush, como cereja e até pink, ficam ótimos sobre a pele negra. Sombras coloridas em tons frios, como o azul bic e o roxo vibrante, também são ótimas para destacar sua beleza natural e deixar o look alegre e ousado.

Dica BSide Makeup:
Para pele negra: Batom Neat Girl, Blush Lucky Girl e sombra California Cool, formam um look chique apropriadissimo para este tipo de pele.



 





O que acharam do post minhas flores??? Comentem e nos contem, já que foi um post feito a muitas mãos, queremos saber o que acharam.

Deixo meu muito obrigada à Vanessa Liebel e a recomendação de que visitem o blog Crochê em Alta e também agradeço à B Side por estar aqui com a gente.

Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruna obrigada minha amiga por esse super presente de Dias das Mães! E também obrigada por me convidar para fazer parte do Bruunbabi. E para as amigas seguidoras podem ter certeza que muita coisa legal vem por aí!
    Bjos Vanessa Liebel...

    ResponderExcluir
  2. Que legal ^^

    Depois vou dar uma passada no Blog da vanessa
    para conhecer :)

    E mais uma parceria ótima, adoreiiii as makes!

    ResponderExcluir
  3. Que legal o blog com mais conteúdo e novidades!!! Parabéns pra moça! E excelentes as dicas gostei muitooooo! AAAAAAAAH vou entrar no blog dela também, sei fazer crochet e adoro ver coisas novas do tipo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que sugestões de cores bacanas ! Ajuda bastante ter idéias assim para acertar nos tons certos e ficarmos mais bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Uma parceria fenomenal e uma colaboradora excepcional, que legal!
    Estaremos bem servidos, ainda mais...
    cheirinhos
    Rudy

    Bemvinda Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e sugestões. Os makes ficaram ótimos e vou visitar o blog da Vanessa também. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem